Casos de Familia – Programa de Christina Rocha na vice-liderança pro Sbt

Casos de Familia

Casos de Familia – Programa de Christina Rocha na vice-liderança pro Sbt. Sempre se mantendo em terceiro lugar na audiencia do ibope da emissora de Silvio Santos. Conheça aqui no site Audiência da TV algumas listas de filmes e series para assistir na Netflix.

casos de familia

Audiência do programa

casos de familia

O programa Casos de Familia teve o tema: “Querida tia, agradeço se você me der dinheiro ao invés de sua opinião”, e com ele garantiu a vice liderança. Pela manhã, o “Primeiro Impacto”, apresentado por Dudu Camargo e Marcão do Povo, também garantiu o segundo lugar.

Novelas da Record – Comercial da nova novela da record Jezabel, Confira

Ibope

casos de familia

O programa do SBT apresentado pela Christina Rocha, Casos de Familia, fica no ar das 16h15 ás 17h29e teve a audiência de 7,5 pontos no ibope, com 8,1 de pico e 13,4% de participação no número de televisores ligados (share). No mesmo horário, a Record, com a reprise de “Essas Mulheres” (2005) e o “Cidade Alerta”, pontuou 7,2 de média.

Mais audiências da emissora

casos de familia

Quem teve uma boa pontuação no ibope também foi a novela “Carrossel” que com sua reprise ás 18h30 pontuou 8,2 na audiência, este é o terceiro melhor índice da novela do sbt, o primeiro foi 8,9 e o segundo foi 8,3 , em agosto de 2018.

Plasticas que deram errado antes e depois NO MUNDO DOS FAMOSOS

Sobre o programa Casos de Famila

casos de familia

Casos de Família é um talk show apresentado pela jornalista Christina Rocha. O programa recebe familiares, amigos ou inimigos que têm algum conflito para ser resolvido, abordando problemas que acontecem entre membros da mesma família, vizinhos ou no ambiente de trabalho. Os temas são variados e independem da classe social. As pessoas revelam suas histórias, que são sempre verídicas, e são supervisionadas pelos psicólogos Anahy D’amico e Ildo Rosa da Fonseca. O diferencial desse talk show é que ele é o único do gênero que conta com a participação de psicólogos. A plateia também participa com suas opiniões e perguntas sobre as histórias contadas no palco. Uma das principais características do programa é a credibilidade que ele tem entre os telespectadores e o público em geral.