Emocionada, Rita Lee reage a homenagem feita no Altas Horas
No último sábado, dia 15 de abril, a renomada cantora Rita Lee, de 75 anos, foi homenageada no programa Altas Horas, da TV Globo, acompanhada de seu esposo Roberto de Carvalho. Através das redes sociais, o marido da roqueira compartilhou a emocionante reação da cantora ao ouvir suas músicas sendo interpretadas por grandes nomes da música. O casal, que está junto há mais de quatro décadas, se conheceu nos anos 70, antes mesmo de Rita estrear em carreira solo, quando ela ainda fazia parte da banda Tutti-Frutti.
Beto Lee, filho da cantora e integrante da banda que celebra a carreira de Rita, também se emocionou bastante durante o programa, já que toca com a mãe há alguns anos. Com 46 anos de idade e acompanhando a mãe desde 1995, o vocalista dos Titãs compartilhou histórias e momentos especiais com a matriarca.
Paula Toller, ex-vocalista do Kid Abelha, também se emocionou ao lembrar que Rita apoiou o grupo no início de sua carreira. Toller relembrou que a cantora acreditava no talento do grupo e os defendia quando recebiam críticas. Toller afirmou ainda que se sente parte da família de Rita Lee e se sentiu honrada por estar presente na homenagem à cantora.
Além de Toller, outros nomes da música brasileira também estiveram presentes na homenagem a Rita Lee, como Fernanda Abreu, Tiago Iorc, Zezé Motta, Luisa Sonza, Manu Gavassi, Tico Santa Cruz e Tom Zé. Juntos, eles inauguraram o Palco Rita Lee, apresentando alguns dos maiores sucessos da cantora, como “Só falta você”, “Chega mais”, “Amor e sexo” e “Agora só falta você”.
Em maio de 2021, Rita Lee foi diagnosticada com um tumor primário no pulmão esquerdo durante exames de rotina. Desde então, a cantora tem se submetido a sessões de imunoterapia e radioterapia para tratar a doença, uma das mais comuns no Brasil. Atualmente, ela está em casa com sua família e se recupera.
Reply