Vídeo chocante mostra homem agredindo filho da namorada em São Paulo

Polícia Civil investiga caso de maus-tratos contra criança e busca agressor desaparecido

Investigação aberta por maus-tratos contra criança

A Polícia Civil de São Paulo abriu uma investigação nesta sexta-feira (23) contra Caíque Eduardo da Silva por agredir brutalmente o filho de sua namorada. O inquérito é referente a maus-tratos e as autoridades estão em busca do agressor.

todos os vencedores do big brother brasil

melhores doramas netflix

Sessão da Tarde Hoje

justwatch

Vídeo chocante viraliza nas redes sociais

Um vídeo chocante que se tornou viral mostra o momento em que Caíque segura a criança em pé na frente de uma televisão. A criança, aparentemente com cerca de dois anos de idade, está chorando enquanto o homem coloca o dedo em sua boca e faz um sinal de silêncio. Mesmo assim, o menino continua chorando e Caíque puxa seu cabelo, o vira de ponta-cabeça e o segura pelo cabelo. Em seguida, uma mulher, supostamente a namorada, entra na sala e ele entrega a criança, ainda chorando, para ela.

Identificação do agressor e busca em andamento

Através de diligências realizadas pelos policiais da 2ª Delegacia da Mulher, localizada na Vila Mariana, foi possível identificar Caíque no vídeo. Ele reside no bairro Jardim Elba, na Zona Leste de São Paulo, mas atualmente está desaparecido, dificultando sua localização pelas autoridades.

A polícia ainda não possui informações sobre o local onde o vídeo foi gravado e o nome da mãe da criança.




Reply

Deixe uma resposta