Sana 2023: Segunda parte começa em 7 de julho

Sana 2023 Segunda Parte: Prepare-se para um encontro épico de artistas, fãs e personagens

O Sana 2023 segunda parte está chegando com tudo! Nos dias 7, 8 e 9 de julho, o Centro de Eventos do Ceará será o palco das mais emocionantes atrações para os amantes de música, quadrinhos, séries, animes, mangás e dublagens, com um foco especial na cultura do Leste Asiático.

Na primeira temporada desta edição, mais de 70 mil pessoas marcaram presença no Centro de Eventos. Ricardo Busgaib, diretor do Sana, ressalta a importância da diversidade de público e atrações para o sucesso do evento. “Sabemos que o público do Sana não se limita apenas aos fãs de anime e cosplay. Isso nos motiva a incluir cada vez mais categorias de atrações, oferecendo uma experiência cultural abrangente para diferentes públicos”, destaca Busgaib.

Superman: 7 Atores se Unem em Crossover Épico da DC

Maiores Bilheterias do Cinema

Batman Ator | Saiba os atores que fizeram Batman no Cinema

DC Comics: Do quadrinho ao cinema

Shows internacionais e nacionais para enlouquecer os fãs

Prepare-se para uma overdose de música pop! Nesta edição, o Sana traz apresentações incríveis, como a da renomada cantora japonesa Yumi Matsuzawa, da banda japonesa Flow e da diva do pop brasileiro, Gloria Groove. Yumi Matsuzawa, famosa pelos fãs de “Os Cavaleiros do Zodíaco”, subirá ao palco na sexta-feira, dia 7 de julho. Já no sábado, dia 8 de julho, será a vez de Gloria Groove encantar o público com seus sucessos. E para fechar com chave de ouro, a banda japonesa Flow vai agitar os entusiastas dos animes e do pop rock japonês. Não perca!

Convidados especiais que vão deixar você sem fôlego

Além dos incríveis shows, o Sana terá a presença de diversos convidados especiais, como o cartunista e escritor Guilherme Infante, o quadrinista Carlos Ruas, os dubladores Marco Ribeiro e Guilherme Briggs, o youtuber Muca Muriçoca e muitos outros. Prepare-se para encontrar seus ídolos e viver momentos inesquecíveis!

Arenas temáticas para mergulhar no universo geek

O Sana não seria completo sem suas famosas arenas temáticas, que trazem à vida o mundo geek. Espalhadas por todo o evento, você encontrará estátuas de personagens icônicos, como Naruto, Pokémon, One Piece e Super Mario. Também poderá explorar espaços temáticos dos Cavaleiros do Zodíaco, a Kombi do Scooby-Doo, arenas medievais e áreas instagramáveis para arrasar nas fotos. E não deixe de conferir a imperdível Arena Dragon Ball, uma das grandes atrações desta edição do Sana.

Participe do ingresso social do Sana 2023 e faça a diferença

O Sana também se preocupa com questões sociais e, na Parte 1 do Sana 2023, arrecadou 7,8 toneladas de alimentos não perecíveis. Essa iniciativa continua na Parte 2, onde você pode adquirir o ingresso social e contribuir para uma causa nobre. Mesmo sem ser estudante, você pode comprar a meia-entrada e doar 1 kg de alimento ao entrar no evento, ajudando o Mesa Brasil, ou 1 kg de ração para cães e gatos, que serão destinados a ONGs protetoras de animais. Faça parte dessa corrente do bem!

O projeto GeekAção transformando vidas

O projeto GeekAção tem desempenhado um papel fundamental no Sana, aproximando crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social do universo geek. Reconhecido pelos profissionais da educação como um ambiente enriquecedor em cultura, entretenimento e oportunidades de aprendizado, o Sana se tornou um evento propício para o desenvolvimento estudantil, social e profissional dos jovens. Na Parte 1 do Sana 2023, mais de 11 mil crianças e jovens foram beneficiados pelo projeto em parceria com as Prefeituras de Fortaleza, Maranguape e Maracanaú. Agora, na Parte 2, espera-se que 15 mil alunos sejam agraciados pelo GeekAção.

Concursos, salas temáticas e muita diversão

O Sana não seria o Sana sem suas atividades clássicas que conquistaram os corações dos fãs. Os concursos de cosplay e de k-pop, as salas temáticas e a área dos games estão repletos de atividades que proporcionam uma imersão total na cultura geek. Explore cada espaço, tire fotos incríveis, compre brindes, participe de gincanas, jogue videogames, prestigie os campeonatos e divirta-se como nunca!

Prepare-se para viver momentos épicos no Sana 2023 Segunda parte!

Serviço:

Sana 2023 Parte 2

Quando: 7, 8 e 9 de julho

Onde: Centro de Eventos do Ceará

Horários:

Sexta: 12h às 20h

Sábado e domingo: 10h às 20h




Reply

Deixe uma resposta