Folha de São Paulo detona vitória de Amanda: “Eliminam ícones e premiam as plantas”

O jornal Folha de São Paulo, causou entre os fãs da participante Amanda, que foi a grande vencedora do BBB23 com pouco apenas 70 milhões de votos no total da votação. O site afirmou que a emissora precisa mudar o seu formato e que a culpa de tudo ter ido de mal a pior foi a votação de torcidas da sister.

elenco de caidinha pelo natal 2022

Shazam 2

Pânico 6

Hotel Transilvânia 4

“Globo precisa mexer no formato de votação se quiser superar os tietes que eliminam ícones e premiam as plantas no final”. diz o titulo da matéria do jornalista Guilherme Luis, ele complementa: “Vitória de Amanda no BBB 23 prova que reality foi destruído por fãs histéricos.

No texto ele explica que participantes que tiveram mais impacto foram eliminados sem nenhuma necessidade e quase que bem apertados pela margem de votação, como é o caso de Fred Nicácio e Ricardo Alface.

doutor estranho 2 online dublado

hugh jackman filmes

medieval

Além da vitória de Amanda, a Folha também aponta um alerta com as vagas de terceiro e segundo lugar com Aline e Bruna, já que nenhum das duas, segundo o jornal, merecia estar ali.

O BBB23 encerrou sua edição com a pior audiencia da história do programa, que também foi refletido na quantidade de votos.




Reply

Deixe uma resposta