“Viajando Com os Gil”: Uma jornada com a família musical mais amada do Brasil

Prepare-se para uma experiência única ao lado dos Gil

No dia 30 de junho, o Prime Video, plataforma de streaming da Amazon, lançará a série documental Original Amazon “Viajando Com os Gil”. Com seis episódios cheios de emoção, a produção acompanha a família Gil durante a turnê internacional “Nós, a Gente”, que celebrou o 80º aniversário do cantor e compositor Gilberto Gil.

David Corenswet

Rachel Brosnahan

Superman: 7 Atores se Unem em Crossover Épico da DC

Maiores Bilheterias do Cinema

A família Gil em destaque

Os membros Prime no Brasil poderão aproveitar essa nova adição à assinatura Prime, desfrutando de economia, conveniência e entretenimento em uma única assinatura. Os seis episódios serão lançados exclusivamente no Prime Video, disponível em mais de 240 países e territórios.

Uma viagem emocionante

“Viajando Com os Gil” faz com que o público se sinta parte da turnê, que reúne o cantor Gilberto Gil, Flora Gil, Bela Gil, Preta Gil, Flor Gil, Nara Gil, João Gil, Francisco Gil, Bem Gil, José Gil, Marília Gil, Maria Gil, Bento Gil, Pedro Gil, Lucas Gil, Gabriel Gil e outros integrantes dessa família musical única. Ao longo de 36 dias, eles enfrentarão situações de tirar o fôlego durante 15 apresentações em 10 países, incluindo França, Alemanha, Itália, Dinamarca, Inglaterra, Marrocos e muito mais.

Direção e produção de alta qualidade

Com direção geral de Andrucha Waddington, e direção de Pedro Waddington e Rebeca Diniz, “Viajando Com os Gil” é uma produção da Conspiração. O roteiro é assinado por Hermano Vianna e Sebastian Gadea, e a produção executiva fica por conta de Andrucha Waddington, Renata Brandão e Ramona Bakker.

Trilha sonora especial

Além disso, o Amazon Music lançou no dia 26 de junho, quando Gilberto Gil completou 81 anos, o Amazon Original “Aquele Abraço”. Essa versão inédita do sucesso do cantor faz parte da trilha sonora da série “Viajando Com os Gil” e conta com a participação de Preta Gil, Bem Gil, João Gil, José Gil, Fran Gil, Flor Gil e Gilberto Gil.




Reply

Deixe uma resposta