Todo Dia a Mesma Noite, minissérie inspirada na história da boate Kiss, ganha vídeo com depoimentos de atores

A luta por justiça travada até hoje pelas famílias das vítimas da tragédia da Boate Kiss, em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, e a importância de se contar essa história são alguns dos temas abordados em vídeo inédito sobre a minissérie ficcional Todo Dia a Mesma Noite. O conteúdo revela também algumas cenas de bastidores da série, que é baseada no livro homônimo da jornalista e escritora Daniela Arbex.

M3GAN (2023) – Critica: Chucky da nova geração?

Critica | Me Chama que eu Vou (2022)

Babilônia (Damien Chazelle, 2023) | Critica

Todo Dia a Mesma Noite é sobre manter viva na nossa memória uma história que nunca deve ser esquecida”, diz o ator Thelmo Fernandes em um trecho. “Para que não se repita”, conclui a atriz Raquel Karro. O vídeo traz ainda depoimentos das atrizes Bel Kowarick e Debora Lamm e do ator Paulo Gorgulho, que interpretam personagens cujas vidas foram destroçadas pela perda dos filhos, além da diretora Julia Rezende e dos produtores Tiago Rezende e Mariza Leão.

Com estreia em 25 de janeiro, a minissérie de 5 episódios mostra as circunstâncias que levaram ao incêndio, a investigação policial sobre o caso e a incansável luta por justiça que segue até hoje, 10 anos mais tarde.

Produzida pela Morena Filmes para a Netflix, Todo Dia a Mesma Noite tem direção geral de Julia Rezende, direção de Carol Minêm, roteiro de Gustavo Lipsztein e consultoria criativa de Daniela Arbex. A produção executiva é de Mariza Leão, Tiago Rezende e Gustavo Lipsztein.



Reply