The Last of Us conquista oito prêmios na primeira noite do Emmy

Na primeira noite dos Creative Arts Emmys, em Los Angeles, The Last of Us, adaptação da renomada franquia do PlayStation, brilhou ao vencer oito categorias. A série produzida pela HBO foi agraciada nas seguintes áreas:

  1. Melhor Ator Convidado em Drama – Nick Offerman (Bill)
  2. Melhor Atriz Convidada – Storm Reid (Riley)
  3. Melhores Efeitos Visuais
  4. Melhor Design de Título
  5. Melhor Edição
  6. Melhor Maquiagem Prostética
  7. Melhor Edição de Som
  8. Melhor Mixagem

O destaque vai para a qualidade técnica da produção, com reconhecimento em diversas categorias, desde efeitos visuais até maquiagem prostética.

É importante notar que o evento, sem transmissão ao vivo, é considerado uma prévia para a noite principal, dedicado exclusivamente às categorias técnicas.

A aguardada cerimônia do Primetime Emmys está marcada para 15 de janeiro, onde The Last of Us promete marcar presença de destaque.

Enquanto isso, a ansiedade para a segunda temporada cresce, com a confirmação de que as filmagens iniciarão oficialmente em 12 de fevereiro, em Vancouver, próxima de Seattle (EUA), o cenário envolvente de The Last of Us Part II. As especulações sugerem que Kaitlyn Dever (Fora de Série) poderá interpretar Abby, uma das personagens centrais do segundo jogo da franquia.

Para os fãs, a primeira temporada, composta por nove episódios, está disponível no catálogo da HBO Max, onde a série recebeu aclamação tanto da crítica quanto do público, quebrando recordes de audiência. Os roteiros e produção ficam a cargo de Craig Mazin (Chernobyl) e Neil Druckmann, criador da franquia na Naughty Dog.




Reply

Deixe uma resposta