“Tá na Hora”: Queda de 40% em Audiência Preocupa o SBT

A revista eletrônica popular com Christina Rocha e Marcão do Povo

Em apenas quatro dias, “Tá na Hora” viu uma queda dramática de 40% em sua audiência. Apresentado por Christina Rocha e Marcão do Povo, o programa não tem alcançado os resultados esperados pelo SBT. Na quinta-feira, 21 de março, registrou apenas 2,4 pontos de audiencia da tv, enquanto a Band, com o “Brasil Urgente”, garantiu a terceira posição com uma vantagem de mais de um ponto.

Prisão de Robinho e Apagão em São Paulo: Destaques da Edição

A edição de ontem abordou a prisão do ex-jogador Robinho e o apagão de energia em áreas do centro de São Paulo, entre outros temas.

Na estreia, na segunda-feira, 18 de março, “Tá na Hora” obteve 3,9 pontos. A decadência do programa também está afetando negativamente os números do “SBT Brasil”, que passou a ser superado pelo “Jornal da Band”.

Impacto nos Números do “SBT Brasil”

Na semana anterior à estreia do programa, entre os dias 11 e 15 de março, o SBT alcançou uma média de 4,4 pontos na faixa horária das 17h30 às 19h45 com a novela mexicana “Minha Fortuna é Te Amar”.

Índices Diários de Audiência:

  • Segunda-feira (18/03) – 3,9
  • Terça-feira (19/03) – 3,2
  • Quarta-feira (20/03) – 2,9
  • Quinta-feira (21/03) – 2,4

Os números mencionados nesta reportagem correspondem aos apurados na Grande São Paulo, onde cada ponto de audiência equivale a 73.279 domicílios em 2024.




Reply

Deixe uma resposta