STAR+ ANUNCIA O INÍCIO DA PRODUÇÃO DE “ÚLTIMAS FÉRIAS”, SÉRIE ORIGINAL BRASILEIRA

Star+ acaba de anunciar o início das filmagens de “Últimas Férias”, uma nova série de drama investigativo com o selo Star Original Productions, que chegará à plataforma em 2023. Realizada pela IntroPictures, a produção conta a história de um grupo de jovens que têm a viagem de férias surpreendida por uma tragédia.

audiencia da tv

resenha critica

bastidores da tv

tudo tv

Últimas noticias

resumo das novelas

Noticias dos famosos

“Últimas Férias” apresenta os amigos Malu (Lara Tremouroux), Luiz (Filipe Bragança), Bruno (Ronald Sotto), Marcos (João Oliveira), Eric (Michel Joelsas), Ana (Luana Nastas) e Inês (Julianna Gerais). Eles são atletas de um clube esportivo e, ao final do ano de competições, se preparam para seguir a vida estudantil em diferentes universidades. Comemorando o fim do ciclo, eles combinam de passar as últimas férias juntos na casa dos pais de Malu, localizada em uma praia paradisíaca. O que começa como um momento de união e diversão, pouco a pouco se transforma num emaranhado de conflitos interpessoais que corroem as relações do grupo. Ao final da viagem, o corpo morto de um dos jovens é encontrado na praia, e todos são suspeitos do crime. A investigação conduzida pela jovem delegada Vera (Bella Camero) revela segredos, expondo detalhes perigosos e perturbadores. Os atores Eucir de Souza, Stella Rabello, Lourinelson Vladmir, Gabriel Hipólyto e Jakson Antunes, dentre outros, completam o elenco.

O enredo da série tem como tema a aparência e o que está escondido sob a máscara que cada um decide apresentar ao mundo. Todos os personagens parecem algo que não são e escondem segredos que os comprometem.

Contando com oito episódios de 30 minutos, “Últimas Férias” tem direção geral de Daniel Lieff, que divide a direção dos episódios com Flavia Mazzberg, Flavio Barone e a Dupla 2 (João Dornelas & Pedro Pereira). Já a direção de fotografia é de Kauê Zilli. Realizada pela Pampa Films, a série tem roteiros escritos por José Francisco Tapajós, Flavia Kamenetz, Martin Caamaño, Azahara Martín-Ortega, Santiago Gardinetti e Rodrigo Lages. As filmagens acontecem no Paraná (Ilha do Mel e Curitiba) e em Santa Catarina (Porto Belo).

Esta série original faz parte da robusta oferta de produções do Star+ inteiramente desenvolvidas na região e alinhadas com o compromisso assumido pela The Walt Disney Company Latin America de produzir conteúdo relevante localmente para seus serviços de streaming, em parceria com produtoras da região e incorporando talentos locais.




Reply

Deixe uma resposta