‘Perlimps’, nova animação de Alê Abreu, ganha trailer e cartaz oficiais

A distribuidora Vitrine Filmes acaba de divulgar o trailer e o pôster de “Perlimps”, animação dirigida por Alê Abreu – cineasta indicado ao Oscar de 2016 por “O Menino e o Mundo”, na categoria de Melhor Animação. Na prévia, é possível mergulhar no mundo mágico e colorido do filme, em que personagens fantásticos se unem para resolver um conflito que coloca em risco a vida na floresta.

audiencia da tv

resenha critica

bastidores da tv

tudo tv

Últimas noticias

resumo das novelas

Noticias dos famosos

Perlimps

Perlimps” terá suas primeiras exibições no Brasil dentro da mostra competiviva do Festival do Rio 2022, que acontece entre 6 e 16 de outubro, no Rio de Janeiro. A estreia em circuito comercial está prevista para 2023.

Com as vozes principais de Lorenzo Tarantelli, Giulia Benite (a Mônica dos filmes de “Turma da Mônica”) e Stênio Garcia (“O Clone”; “O Rei do Gado”), a animação mostra a jornada de aventura e fantasia de Claé e Bruô, agentes secretos de reinos rivais. A dupla precisa superar suas diferenças e unir forças para encontrar os Perlimps, criaturas misteriosas que são capazes de achar um caminho para a paz em tempos de guerra.

Perlimps” fez sua estreia mundial em junho deste ano, com duas sessões especiais no Festival de Annecy – considerado o evento mais importante do mundo da animação. O filme foi produzido por Laís Bodanzky, Luiz Bolognesi e Ernesto Soto Canny junto à Buriti Filmes, em coprodução com a Sony Pictures International Productions, a Globo Filmes e o Gloob. A distribuição é da Vitrine Filmes.

Sobre a Vitrine Filmes

A Vitrine Filmes, em doze anos de atuação, já distribuiu mais de 190 filmes e alcançou mais de quatro milhões de espectadores. Entre seus maiores sucessos estão “O Som ao Redor”, “Aquarius” e “Bacurau” de Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles. Outros destaques são “A Vida Invisível”, de Karim Aïnouz, representante brasileiro do Oscar 2020, “Hoje Eu Quero Voltar Sozinho”, de Daniel Ribeiro, e “O Filme da Minha Vida”, de Selton Mello. Entre os documentários, a distribuidora lançou “Divinas Divas”, dirigido por Leandra Leal e “O Processo”, de Maria Augusta Ramos, que entrou para a lista dos 10 documentários mais vistos da história do cinema nacional. Além do cinema nacional, a Vitrine Filmes expandiu o seu catálogo internacional ao longo dos anos. Assim, foi responsável pelo lançamento dos sucessos “O Farol”, de Robert Eggers, indicado ao Oscar de Melhor Fotografia; “Você Não Estava Aqui”, dirigido por Ken Loach; e “DRUK – Mais uma rodada”, de Thomas Vinterberg, premiado com o Oscar de Melhor Filme Internacional de 2021. Em 2022, a Vitrine Filmes apresenta ainda mais novidades para a produção e distribuição audiovisual. Entre as estreias, estão confirmados para 2022 ‘A Viagem de Pedro’, de Laís Bodansky; ‘O Livro dos Prazeres’, de Marcela Lordy; ‘Serial Kelly’, de René Guerra; e “Perlimps”, de Alê Abreu.




Reply