Os Aventureiros – A Origem: Conheça as curiosidades dos bastidores do filme estrelado por Luccas Neto

Os Aventureiros - A Origem

Os Aventureiros – A Origem: Detalhes dos bastidores revelados por André Pellenz e Niko Castilho

Com um canal de sucesso no YouTube e quase 40 milhões de inscritos, Luccas Neto e sua turma estão dominando as telonas com o lançamento de Os Aventureiros – A Origem. O diretor André Pellenz e o supervisor de efeitos visuais Niko Castilho compartilham os segredos das filmagens, incluindo a produção da icônica cena da floresta, que demandou muito tempo e organização da equipe.

Elenco de That ’90s Show

vulcão whakaari

Queer Eye Brasil

David Corenswet

A produção visual de tirar o fôlego

André Pellenz revela que a cena do twister foi um desafio e tanto. Além dos efeitos especiais, a equipe precisou de uma grande organização, já que a gravação foi feita separadamente e remontada. “Para apenas um minutinho de filme, passamos o dia inteiro”, comenta Pellenz.

Já Niko Castilho destaca a importância da edição na construção de Os Aventureiros – A Origem. “O que me chamou a atenção no projeto foi o foco nos efeitos especiais, algo que não é tão comum no cinema nacional”, explica. O filme traz a história da turma mais divertida do Brasil em aventuras cheias de obstáculos e muito humor.

Ação e diversão para toda a família

Com a ajuda das pedras do poder, os amigos se transformam nos Aventureiros e embarcam em emocionantes e engraçadas jornadas, perfeitas para a diversão de toda a família. O filme, protagonizado pelo ídolo infantil Luccas Neto, possui classificação indicativa livre.

Os Aventureiros – A Origem: Uma produção de sucesso

Dirigido por André Pellenz, conhecido por trabalhos como D.P.A – O Filme e Minha Mãe É Uma Peça: O Filme, Os Aventureiros – A Origem é uma produção da Formata Produções e Conteúdo, Luccas Toon Studios, com coprodução de Telecine e Warner Bros. Pictures.

Os personagens queridos do público mirim

Inspirado na série diária do canal de Luccas Neto no YouTube, o filme apresenta os personagens já amados pelo público infantil. Luccas Neto interpreta Luccas, o Aventureiro Azul, ao lado de Giovanna Alparone como Gi, a Aventureira Vermelha, Beatriz Couto como Jessi, a Aventureira Rosa, João Pessanha como Pedro, o Aventureiro Amarelo, e Karol Alves como Vitória, a Aventureira Amarela. O elenco ainda conta com as atrizes Juliana Didone e Gabriela Moreyra, acrescentando ainda mais brilho ao filme.




Reply

Deixe uma resposta