O Tudum chegou: Descubra os momentos mais empolgantes do primeiro dia do evento épico da Netflix

Presença estelar de Arnold Schwarzenegger, Gal Gadot, Chris Hemsworth e India Amarteifio agitam o Pavilhão da Bienal, em São Paulo

O Tudum, o evento mais aguardado pelos fãs da Netflix, começou com tudo hoje, dia 16, em São Paulo. O primeiro dia foi repleto de emoções, com a presença de astros internacionais e os gritos ensurdecedores dos fãs apaixonados. Milhares de pessoas lotaram o Pavilhão da Bienal, no Parque Ibirapuera, para vivenciar experiências imersivas das suas séries e filmes favoritos.

No palco Arena, localizado no centro do Pavilhão e com uma visão de 360º, os fãs brasileiros mostraram toda sua animação para receber algumas das maiores estrelas da Netflix, que estavam no país exclusivamente para participar do Tudum. Logo pela manhã, o palco recebeu os protagonistas de “The Witcher”, Henry Cavill, Anya Chalotra, Joey Batey e Freya Allan; a adorada Lady Whistledown de “Bridgerton”, Nicola Coughlin; e o casal mais amado de “Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton”, India Amarteifio e Corey Mylchreest. Para aumentar ainda mais a expectativa dos fãs sobre futuras adaptações da Netflix, a Bienal também recebeu, entre muitos gritos e animação, Aria Loberti e Louis Hoffman, de “Toda Luz que Não Podemos Ver”; Gordon Cormier, Kiawentiio, Ian Ousle e Dallas Liu, de “Avatar: A Lenda de Aang”; e Jess Hong, Benedict Wong, Jovan Adepo, Alex Sharp e John Bradley, do tão aguardado “O Problema dos 3 Corpos”. Já no final da tarde, a adrenalina estava no auge com os grandes talentos do gênero de ação da Netflix. Subiram ao palco Arnold Schwarzenegger, um dos maiores ícones da ação e protagonista da série “Fubar”, seguido por Chris Hemsworth, estrela do filme “Resgate 2”, recém-chegado à Netflix, e o trio Gal Gadot, Alia Bhatt e Jamie Dornan, do filme “Agente Stone”, que estreará em agosto.

Tudum evento

Os fãs também se divertiram com a atmosfera eletrizante e retrô da pista de patinação inspirada em “Stranger Things”, enquanto deslizavam ao som de clássicos dos anos 80. A visita à Escola Nunca Mais de “Wandinha” chamou a atenção ao proporcionar uma oportunidade única de explorar o quarto de Wandinha e Enid, além de participar do icônico baile da escola. O público teve a chance de se tornar um mestre do karatê em “Cobra Kai”, participando de desafios em cada Dojo da série para descobrir a qual deles pertenciam. E foi possível fazer uma viagem pela Coreia do Sul sem sair do Pavilhão da Bienal, visitando a KoreaTown, um espaço de mais de 500m² dedicado exclusivamente às produções coreanas da Netflix. E é claro que não poderia faltar os meet & greets: alguns sortudos tiveram a oportunidade de conhecer e tirar fotos com nomes como Chase Stokes (de “Outer Banks”), Nicola Coughlin (de “Bridgerton”) e o casal real de “Rainha Charlotte”, India Amarteifio e Corey Mylchreest.

Tudum evento

O Tudum continua até domingo, dia 18, prometendo ainda mais surpresas e a presença de muitos artistas no Pavilhão da Bienal para sentir de perto o calor do público brasileiro! Ah, e amanhã, dia 17, no Auditório Ibirapuera, ainda teremos o espetáculo “Tudum: Um Evento Mundial para Fãs”, com grandes estrelas da Netflix e novidades sobre os filmes e séries mais aguardados pelos fãs de todo o mundo.




Reply

Deixe uma resposta