O Ator Tom Hanks foi diagnosticado com Coronavírus

O Ator Tom Hanks foi diagnosticado com Coronavírus e também sua esposa Rita Wilson. Os dois se encontram atualmente na austrália e o ator publicou nas suas redes sociais sobre a sua atual situação. Hanks se encontra no país para a gravação de um filme sobre Elvis Presley.

Nova programação de domingo na Record fracassa e tem péssima audiência

TV Aparecida surpreende com ótima audiência na manhã de domingo

Programa da Eliana no Sbt garante vice-liderança isolada

O Ator Tom Hanks foi diagnosticado com Coronavírus

O Ator Tom Hanks foi diagnosticado com Coronavírus

A publicação do ator foi: “Olá, pessoal. Rita e eu estamos aqui na Austrália. Nos sentimos um pouco cansados, com frio e com dores no corpo. Rita tinha uns calafrios que iam e vinham. Leves febres também. Para fazer tudo certo, como é preciso no mundo agora, fomos testados para o coronavírus, e o resultado foi positivo”.

Ele continua dizendo: “Bem, o que fazer a seguir? Os oficiais médicos têm protocolos que devem ser seguidos. Nós, Hanks, vamos ser testados, observados e isolados pelo tempo que a saúde e a segurança pública pedirem. Não há muito mais a fazer além de enfrentar um dia de cada vez, não? Vamos manter o mundo informado. Se cuidem!”

O Ator Tom Hanks foi diagnosticado com Coronavírus

O ator esta realizando as filmagens de um filme sobre o cantor Elvis Presley, pelo estúdio da Warner Bros. Ainda não foi revelado se as filmagens vão ser pausadas mas tudo indica que sim.

Reply