Netflix Confirma Adaptação de “The Twits” para 2025

A Netflix anunciou que lançará a adaptação animada do icônico livro “The Twits” de Roald Dahl em 2025. Dirigido por Phil Johnston, indicado ao Oscar, este será o primeiro filme baseado na obra de Dahl a chegar às telas. “The Twits” é um clássico da literatura que foi traduzido para 41 idiomas e vendeu mais de 16 milhões de cópias em todo o mundo.

Esta adaptação faz parte de uma emocionante série de filmes inspirados nas histórias de Roald Dahl que a Netflix está produzindo, incluindo o próximo curta-metragem “A Incrível História de Henry Sugar,” dirigido por Wes Anderson, e uma versão animada de “A Fantástica Fábrica de Chocolate.”

Desde a aquisição da Roald Dahl Story Company pela Netflix em setembro de 2021, a plataforma de streaming tem investido na criação de conteúdo baseado nas adoradas obras do autor britânico.

Sobre “The Twits” de Roald Dahl

“Os Twits” são Sr. e Sra. Twit, considerados as pessoas mais malvadas, fedorentas e repugnantes do mundo. Eles também são os proprietários do parque de diversões mais nojento, perigoso e idiota do mundo, chamado Twitlândia. Quando os Twits assumem o controle de sua cidade, dois valentes órfãos e uma família de animais mágicos precisam se tornar tão astutos quanto eles para salvar o local.

Este filme promete ser hilário e incrivelmente engraçado, repleto das adoradas travessuras dos Twits, como o famoso espaguete com minhoca e os temidos encolhedores. Além disso, “The Twits” aborda questões atuais, explorando a batalha constante entre a crueldade e a empatia.

Phil Johnston, o diretor do filme, compartilhou seu entusiasmo pelo projeto, revelando que “The Twits” era seu livro favorito na infância. Ele descreveu os Twits como personagens repreensíveis, sem consciência e higiene pessoal, e destacou a importância de não permitir que tais pessoas vençam em nosso mundo.

Com esta adaptação, a Netflix continua a honrar o legado literário de Roald Dahl, proporcionando uma experiência única para os fãs de todas as idades.




Reply

Deixe uma resposta