MUBI estreia THE KINGDOM EXODUS neste domingo

MUBI estreia THE KINGDOM EXODUS neste domingo – Para celebrar a estreia da temporada final da clássica série de Lars von Trier, THE KINGDOM EXODUS, a MUBI, serviço global de streaming, produtora e distribuidora, lança um clipe especial. Na sequência de sua exibição bem-sucedida em festivais internacionais de cinema, incluindo a estreia mundial em Veneza, a nova temporada chega com exclusividade à plataforma no dia 27 de novembro, com o lançamento de um episódio inédito por semana.

Mundo Estranho – Nova animação da Disney esta em cartaz

Freddie Mercury: Assista ao Filme e Documentário do cantor

Maggie: A Vidente – Já disponível no Star+

Critica | Desencantada (2022)

MUBI estreia THE KINGDOM EXODUS neste domingo

THE KINGDOM EXODUS dá continuidade e encerra a aclamada série cult de 1990 de Lars von Trier  – a história de fantasmas sobre o hospital construído no topo das antigas lagoas de branqueamento em Copenhague, onde o mal criou raízes e a ciência médica enfrenta uma luta diária consigo mesma. Nesta temporada final, a sonâmbula Karen buscará respostas a questões não resolvidas para salvar o hospital da desgraça. Adormecida por uma noite, Karen vagueia na escuridão e inexplicavelmente acaba na frente do hospital. O portão para o Reino está se abrindo mais uma vez…

Os novos episódios apresentam em seu elenco Lars Mikkelsen (The Killing), Mikael Persbrandt (Sex Education), Nikolaj Lie Kaas (Loucos por Justiça) e Tuva Novotny (Uma Grande Família), além de Alexander Skarsgard (Big Little Lies) e David Dencik (Chernobyl) como atores convidados.

Em complemento a esta importante estreia, os assinantes da MUBI também têm acesso às duas primeiras temporadas de THE KINGDOM, de 1994 e 1997, recém-restauradas em versões inéditas do diretor. THE KINGDOM I e THE KINGDOM II já estão disponíveis na plataforma.

Produzida pela Zentropa Entertainments com NENT Group e DR como coprodutores, THE KINGDOM EXODUS é o primeiro lançamento de séries da MUBI e estará disponível para América Latina, América do Norte, Reino Unido, Irlanda, Turquia e Índia.

Lars von Trier (A Casa que Jack ConstruiuNinfomaníacaMelancolia) escreveu o roteiro em colaboração com Niels Vorsel, com quem desenvolveu as temporadas anteriores. Louise Vesth é a produtora pela Zentropa Entertainments. E a TrustNordisk é a responsável pela comercialização da série.



Reply