Making The Cut: Prime Video anuncia a terceira temporada da série de competição de moda

O Prime Video anuncia que Making the Cut, série de competição de moda apresentada e com produção executiva de Heidi Klum e Tim Gunn, retornará para a terceira temporada neste inverno, com lançamento exclusivo no Prime Video em mais de 240 países e territórios. A atriz e diretora criativa da House of Harlow 1960, Nicole Richie, e o ícone pop da moda e diretor criativo da Moschino, Jeremy Scott, retornarão como jurados, fazendo companhia aos convidados adicionais — que serão revelados posteriormente — fazendo aparições ao longo da temporada.

O cenário de moda diversificado de Los Angeles continuará como o plano de fundo para os novos episódios de Making the Cut. Alguns dos locais da passarela desta temporada incluem a icônica Rodeo Drive em Beverly Hills, a paisagem desértica única de Vasquez Rocks e um telhado de um dos muitos arranha-céus do centro de Los Angeles, com vistas deslumbrantes do horizonte da cidade.

“Estou empolgada com o retorno de Making the Cut neste inverno para a terceira temporada”, disse Heidi Klum. “Fiquei tão feliz por me reunir com Tim, Nicole e Jeremy enquanto procurávamos a próxima grande marca de moda global entre nossos designers mais talentosos até agora! A moda desta temporada superou nossas expectativas e há tantos looks incríveis que mal posso esperar para usar”.

Tim Gunn acrescentou: “Depois de assistir ao sucesso dos designers da edição anterior, incluindo os vencedores Andrea Pitter e Jonny Cota, estou tremendamente animado para os fãs verem o que o grupo de designers extremamente talentoso desta temporada tem reservado”.

A terceira temporada contará com um novo grupo de dez empreendedores e designers de todo o mundo, que estão prontos para levar suas marcas emergentes ao próximo nível e se tornar o mais novo fenômeno global. O vencedor da série receberá US$ 1 milhão para investir em seus negócios e uma mentoria com Amazon Fashion. O vencedor também terá a oportunidade de criar uma co-marca exclusiva com a Amazon Fashion e vender sua coleção existente na loja Making the Cut da Amazon Fashion nos Estados Unidos. A próxima temporada incluirá novas e empolgantes colaborações de marcas, participações especiais surpresas da indústria da moda servindo como jurados convidados e coleções expandidas dos designers vencedores de cada semana.

Making The Cut é produzida por Sara Rea, Sue Kinkead, Heidi Klum, Tim Gunn e Jennifer Love, e é produzida por Hello Sunshine e Amazon Studios.



Reply