Madame Teia: Dakota Johnson expressa interesse em Crossover com Homem-Aranha

A talentosa atriz Dakota Johnson, conhecida por seu papel em Madame Teia, revelou recentemente em uma entrevista seu desejo de reprisar o papel da personagem e sua esperança por um crossover com o Homem-Aranha.

O Desejo de Dakota Johnson

Em uma conversa com o ComicBook.com, Johnson compartilhou sua empolgação com a ideia, apesar de reconhecer que Madame Teia existe em um universo próprio, separado dos outros personagens do Aranhaverso da Sony. Ela expressou seu respeito pelos atores que interpretam super-heróis e mencionou que seria incrível trabalhar ao lado do Cabeça de Teia.

“Seria muito divertido fazer mais. Não sei o que aconteceria. Admiro muitos dos atores que interpretam super-heróis, mas obviamente seria legal trabalhar com o Homem-Aranha”, disse Johnson. “Mas [Madame Teia não está] no Aranhaverso e esse é o mundo dela, então não sei que tipo de crossover poderia acontecer.”

Sobre Madame Teia

O filme de Madame Teia, estrelado por Dakota Johnson, está programado para chegar aos cinemas em 15 de fevereiro deste ano. A sinopse revela que Cassandra Webb, uma paramédica em Manhattan, possui habilidades clarividentes e é forçada a confrontar revelações sobre seu passado, enquanto forja uma relação com três jovens destinadas a futuros poderosos.

Com a possibilidade de um crossover com o Homem-Aranha no horizonte, os fãs podem esperar uma jornada emocionante e cheia de ação com a icônica personagem interpretada por Johnson.




Reply

Deixe uma resposta