Kung Fu Panda 4 estreia hoje nos cinemas: a nova jornada de Po para se tornar o Líder Espiritual do Vale da Paz

A esperada sequência da saga da Universal Pictures e DreamWorks Animation promete encantar o público brasileiro

Kung Fu Panda 4, a aguardada sequência da famosa saga da Universal Pictures, chega hoje (21) aos cinemas do Brasil. O filme acompanha a jornada de Po em sua busca para se tornar o Líder Espiritual do Vale da Paz, mas ele enfrentará desafios ao encontrar e treinar um novo Dragão Guerreiro.

Com este novo capítulo na vida de Po, o panda mais amado dos cinemas, a animação promete encantar o público com novas aventuras, amizades e um novo estilo de filmagem para as cenas de luta, tornando ainda mais mágica a saga Kung Fu Panda. Stephanie Ma Stine, codiretora da produção do longa, afirma que “a equipe toda que trabalhou neste filme é apaixonada e muito dedicada à franquia”.

Para amplificar a diversão, a Roda Rico, um dos principais cartões postais de São Paulo, está com uma programação temática do filme. A ativação, disponível até o dia 30 de março, conta com espaço para fotos, que inclui a famosa árvore cerejeira, uma cabine tematizada da animação e a presença do panda Po, nos dias 23 e 24, para tirar fotos e brincar com a garotada.

Kung Fu Panda 4 estreia hoje, 21 de março, nas telonas de todo o país, também em versões acessíveis. Para mais informações, consulte os cinemas da sua cidade.




Reply

Deixe uma resposta