Jordan Peele sugere que seu próximo filme pode se tornar seu favorito

Em uma recente entrevista para o podcast “Conan O’Brien Needs a Friend”, o cineasta Jordan Peele deixou a sugestão de que seu próximo trabalho pode se tornar sua produção favorita. Embora ainda não tenham sido revelados detalhes sobre esse novo projeto, Peele expressou empolgação com a possibilidade de criar um filme que poderia se tornar seu favorito se feito corretamente.

Projeto Mantido em Segredo

Até o momento, o cineasta manteve segredo sobre os detalhes de seu quarto projeto, incluindo o título. Jordan Peele destacou que, devido à greve dos roteiristas, ele teve tempo para ouvir e refletir, e agora está animado com a clareza que tem sobre seu próximo projeto.

O filme estava originalmente programado para ser lançado em dezembro de 2023, mas devido às greves dos atores e roteiristas de Hollywood, foi adiado para 2025. Os projetos anteriores de Peele, como “Corra!”, “Nós” e “Não! Não Olhe!”, foram bem recebidos e receberam prêmios importantes, elevando as expectativas para seu próximo trabalho.

Os detalhes sobre o enredo, elenco e outros aspectos do filme ainda não foram divulgados, mas os fãs e a crítica estão ansiosos para descobrir mais sobre a próxima obra do renomado cineasta.




Reply

Deixe uma resposta