Itziar Castro, Atriz de “Vis a Vis” e “Peles”, Morre aos 46 Anos

A atriz Itziar Castro, reconhecida por seu papel marcante na série “Vis a Vis” e em filmes como “Peles”, faleceu na última sexta-feira (8), aos 46 anos. O anúncio do seu falecimento deixou fãs e colegas de trabalho consternados.

A causa da morte ainda não foi revelada, mas informações do El País indicam que Castro passou mal durante o ensaio de um espetáculo de nado sincronizado em Lloret de Mar, na Espanha. Após começar a se sentir mal, foi prontamente socorrida e recebeu tentativas de ressuscitação por paramédicos, no entanto, infelizmente, não resistiu.

Itziar Castro ganhou destaque principalmente por seu papel como a detenta Goya na popular série da Netflix, “Vis a Vis”. Além disso, sua contribuição para a sétima arte inclui participações em filmes notáveis como “Peles” (2017), “O Festival do Amor” (2020), “[REC]³ Genesis” (2012) e “As Bruxas de Zugarramundi” (2013).

O falecimento prematuro de Itziar Castro deixa uma lacuna na indústria do entretenimento, e suas performances talentosas continuarão a ser lembradas pelos fãs e admiradores. A comunidade artística lamenta a perda de uma profissional dedicada e talentosa, enquanto amigos e familiares prestam homenagens à sua memória.




Reply

Deixe uma resposta