‘Ferrari’: Filme de Michael Mann recebe críticas divididas após estreia em Veneza

No Festival Internacional de Cinema de Veneza, a aguardada estreia de ‘Ferrari‘, dirigido por Michael Mann e estrelado por Adam Driver, deixou a crítica dividida após a primeira projeção nesta quinta-feira (1º).

‘Ferrari’ de Michael Mann

No filme, Adam Driver interpreta Enzo Ferrari e contracena com Penélope Cruz, Shailene Woodley, Sarah Gadon, Jack O’Connell, Patrick Dempsey e o brasileiro Gabriel Leone.

O The Daily Telegraph descreveu o drama de corrida de Adam Driver como “eletrizante”, enquanto o Time afirmou que ‘Ferrari‘ de Michael Mann “corre com elegante energia”.

No entanto, o The Guardian opinou que o “drama de carros de corrida ‘assistível’ raramente acelera” e a BBC mencionou que “o mais recente trabalho de Adam Driver ficou preso na faixa lenta”.

A AFP também elogiou o filme, destacando a performance carismática de Driver e a ação de corrida empolgante, incluindo uma das colisões mais chocantes já vistas na tela.

Ferrari” é uma produção independente, o que possibilitou a participação de Adam Driver no Festival de Veneza, apesar da greve em Hollywood, e o filme foi gravado na Itália.




Reply

Deixe uma resposta