Estrelado por Nikolaj Coster-Waldau, ‘Sabor do Desejo’ estreia em 10 de dezembro

O drama “Sabor do Desejo”, novo filme do diretor Christoffer Boe, chega ao Brasil no dia 10 de dezembro. Com distribuição da Synapse Distribution, o filme estará disponível para compra e aluguel nas plataformas Claro Now, iTunes/Apple Tv, Google Play, YouTube Filmes, Vivo Play e Sky Play.

Em uma história que mistura drama e romance, o chef Carsten (Nikolaj Coster-Waldau, de Game Of Thrones) e a mulher, Maggie (Katrine Greis-Rosenthal, de “Um Homem de Sorte”) tem quase tudo: família, carreira e o próprio restaurante. O grande sonho do casal é conquistar a tão cobiçada estrela Michelin. O que eles não percebem, porém, é que esta busca incansável tem um grande custo e poderá arruinar tudo que eles já construíram. Em sua paixão contínua pelo reconhecimento final, eles esquecem que não existe almoço grátis.

“A maneira como os alimentos são cultivados e preparados nas cozinhas se relaciona com as pessoas na sociedade. No filme, o primeiro encontro entre Maggie e Carsten coloca em primeiro plano que a comida é muito mais do que apenas algo saboroso. Carsten está interessado em seu sabor; Maggie no que isso significa”, conta Christoffer Boe.