Estátuas de Optimus Prime e Optimus Primal entram nos últimos dias de exposição ao lado da Roda Rico em São Paulo

Se você é um admirador dos Transformers e ainda não teve a oportunidade de visitar o Parque Candido Portinari em São Paulo, fique tranquilo! Você tem alguns dias para conhecer de perto as estátuas de Optimus Prime e Optimus Primal, dois dos personagens mais importantes da franquia. As réplicas, com cerca de quatro e seis metros de altura, estão em exposição ao lado da Roda Gigante e ficarão por lá até o próximo sábado, dia 15 de abril. A iniciativa faz parte da promoção do sétimo filme “Transformers: O Despertar das Feras“, que será lançado em 8 de junho e fará uma turnê global, passando por diversas cidades ao redor do mundo, como Berlim, Madri, Singapura, Tóquio, Londres e Nova York.

Ordem cronológica Marvel

Dicas de Filmes Netflix

Os Melhores filmes de todos os tempos

Filmes de terror antigos

Após impressionar o público com suas sequências repletas de ação, “Transformers: O Despertar das Feras” levará os espectadores a uma nova aventura global nos anos 90, apresentando a nova geração de Transformers, os Maximals, na batalha existente entre Autobots e Decepticons na Terra. Dirigido por Steven Caple Jr. e estrelado por Anthony Ramos e Dominique Fishback, o longa-metragem promete muita emoção e adrenalina para os fãs da franquia.

O filme é uma produção da Paramount Pictures e Skydance, em associação com a Hasbro e New Republic Pictures, e conta com a produção de Don Murphy/Tom DeSanto Production, Di Bonaventura Pictures Production e Bay Films Production. Não perca a oportunidade de vivenciar de perto esse universo incrível dos Transformers e conferir o mais novo lançamento da saga nos cinemas a partir de 8 de junho de 2023!

Optimus Prime

Optimus Prime

Optimus Prime

Optimus Prime

Optimus Prime

Optimus Prime

Optimus Prime

Optimus Prime

Optimus Prime

Optimus Prime




Reply

Deixe uma resposta