Beyoncé e Lady Gaga podem estrelar Remake de ‘Thelma & Louise’, Revela Fonte Hollywoodiana

Beyoncé e Lady Gaga estão sendo consideradas para protagonizar um aguardado remake do clássico ‘Thelma & Louise’ (1991), originalmente dirigido por Ridley Scott e estrelado por Geena Davis e Susan Sarandon. A notícia, trazida pelo site ‘Media Take Out’, revela que uma fonte hollywoodiana afirma que ambas as artistas estão entusiasmadas com a perspectiva do projeto.

Detalhes do Projeto Ainda Mantidos em Sigilo

Embora a fonte hollywoodiana tenha compartilhado a empolgante possibilidade de Beyoncé e Lady Gaga unirem forças no remake, detalhes cruciais, como os cineastas envolvidos e a data de lançamento, permanecem guardados a sete chaves. O projeto está envolto em mistério, deixando os fãs ansiosos por mais informações sobre essa nova versão de um clássico dos anos 90.

Reencontro Após Sucesso de ‘Telephone’

A colaboração entre Beyoncé e Lady Gaga não é estranha aos holofotes, especialmente após o lançamento do icônico clipe da música ‘Telephone’ em 2009. Dirigido por Jonas Åkerlund, o vídeo de nove minutos foi aclamado pela Billboard como o melhor clipe da década e encontra-se na lista dos melhores clipes de todos os tempos da revista britânica NME.

Trajetórias no Cinema e Projetos Futuros

Enquanto Lady Gaga recebeu reconhecimento cinematográfico com um Oscar de Melhor Canção Original por ‘Nasce Uma Estrela’ (2018) e acumula mais indicações em sua carreira, Beyoncé já deixou sua marca nas telonas com participações em filmes como ‘Austin Powers em O Homem do Membro de Ouro’ (2002), ‘Dreamgirls’ (2006) e ‘O Rei Leão’ (2019).

Próximos Passos nas Telonas

Além do potencial remake, Lady Gaga está pronta para brilhar nas telonas em 2024 como a personagem principal em ‘Joker: Folie à Deux’, sequência do aclamado ‘Joker’ (2019). Enquanto isso, Beyoncé continua sua incursão bem-sucedida no cinema, consolidando sua presença marcante na indústria cinematográfica.

Legado de ‘Thelma & Louise’ e Reconhecimento nos Oscars

O clássico ‘Thelma & Louise’ recebeu o prestigioso prêmio Oscar de Melhor Roteiro Original em 1992, deixando uma marca indelével na história do cinema. Agora, com a possibilidade de uma nova interpretação trazendo Beyoncé e Lady Gaga para o centro do palco, os fãs aguardam com expectativa o renascimento desse amado filme nas mãos dessas duas estrelas icônicas.




Reply

Deixe uma resposta