Baseado em uma história real e no livro homônimo, ‘Graça e Coragem’ estreia em 24 de junho

O drama “Graça e Coragem” (Grace and Grit), que conta a história real do filósofo Ken Wilber, interpretado no filme por Stuart Townsend (“Rainha dos Condenados”), e sua esposa Treya, vivida por Mena Suvari (“Beleza Americana”), chega ao Brasil em 24 de junho com distribuição da Synapse Distribution. O filme, baseado no livro de memórias homônimo, lançado no Brasil pela editora Gaia, estará disponível na versão legendada para compra e aluguel nas plataformas digitais Claro tv+ (antigo Claro Now), iTunes/Apple, Google/YouTube e Vivo Play.

audiencia da tv

resenha critica

bastidores da tv

tudo tv

Últimas noticias

resumo das novelas

Noticias dos famosos

Ambientado nos anos 1980, na Califórnia, a trama é inspirada nos diários de Treva e mostra o seu romance com o filósofo Ken. Dez dias depois do casamento, o casal recebe a notícia de um diagnóstico de câncer. A inesperada virada na vida dos dois e os desafios que acompanham a doença ameaçam separar Treva e Ken. Mesmo assim, eles lutarão para dar sentido a este desafio, descobrindo o verdadeiro significado do amor eterno e a existência de uma conexão que transcende a vida.

O diretor, roteirista e produtor Sebastian Siegel (“Havaí Cinco-0”) conta: “quando li ‘Graça e Coragem’ pela primeira vez, me abalou. Eu não conseguia parar de pensar na história. O livro me deixou em lágrimas, mas de alguma forma inspirado. Eu senti que Ken e Treya sintetizaram uma história sobre romance, coragem, compaixão, amor sem medo e altruísmo”. Na sua busca de traduzir e fazer a melhor adaptação possível para o livro escrito por Ken, Siegel demorou dez anos para realizar o filme.