Atriz revela possíveis planos para Elementos 2 com diretor Peter Sohn

Continuação de Elementos Pode Estar nos Planos

Parece que os fãs de “Elementos” podem ter algo para aguardar ansiosamente, já que o diretor Peter Sohn pode ter ideias para uma sequência, de acordo com revelações de uma das atrizes do filme.

A Profundidade do Relacionamento e a Mensagem Delicada

Em uma entrevista ao ClutchPoints, Leah Lewis, a voz de Faísca no filme, compartilhou suas esperanças para o futuro da série. Ela expressou interesse em ver um aprofundamento ainda maior no relacionamento entre Ember e Wade, revelando até mesmo uma provocação divertida do diretor sobre a possibilidade de eles terem um “bebê vapor” no futuro.

Capturando a Essência do Original

Lewis também enfatizou a importância de manter a essência do primeiro filme em uma potencial sequência, esperando que ela transmita a mesma mensagem delicada, mas de forma ainda mais aprimorada.

Sucesso nas Bilheterias e na Crítica

Com um sucesso considerável nas bilheterias, arrecadando quase US$ 500 milhões globalmente, “Elementos” se destaca como um dos filmes mais populares da Pixar atualmente em exibição nos cinemas.

Sobre o Filme Original

Dirigido por Peter Sohn, conhecido por seu trabalho em “O Bom Dinossauro”, o filme original acompanha a jornada de Ember, uma jovem feita de fogo, e Wade, um rapaz de água, em uma sociedade extraordinária chamada Cidade Elemento, onde os quatro elementos da terra convivem em harmonia.

Disponível no Disney+

Para os interessados em conferir ou revisitar o filme, “Elementos” está disponível para streaming no Disney+.




Reply

Deixe uma resposta