“Anônimo 2”: Gravações da sequência com Bob Odenkirk devem começar no fim do ano

Após o sucesso de “Anônimo“, filme de ação estrelado por Bob Odenkirk, várias pessoas ligadas à produção sugeriram que o filme poderia ganhar sequências. Durante uma entrevista para o Collider durante o Festival SXSW, a produtora Kelly McCormick confirmou que as filmagens de “Anônimo 2” devem começar no final deste ano.

O Futuro de “Anônimo”

McCormick também mencionou que a sequência de “Noite Infeliz”, outro projeto em que está envolvida, também está nos planos e pode começar a ser gravada no início do próximo ano.

Expectativas e Novidades

Connie Nielsen, que interpreta Becca Mansell, a esposa do personagem de Odenkirk, confirmou que a sequência de “Anônimo” está em desenvolvimento, mas não deu muitos detalhes sobre o enredo.

Bob Odenkirk, em entrevista para a Empire, falou sobre a possibilidade da sequência, destacando a receptividade da Universal e a colaboração com o roteirista Derek Kolstad. Embora nada esteja confirmado, Odenkirk expressou otimismo quanto ao futuro do projeto.

Sobre “Anônimo”

Anônimo” já está disponível no Star+ e conta a história de Hutch Mansell, interpretado por Odenkirk, um homem pacato que se vê envolvido em uma série de eventos violentos após um incidente em sua casa. O filme é dirigido por Ilya Naishuller e também conta com Christopher Lloyd e Connie Nielsen no elenco, com roteiro de Derek Kolstad.

A produção é de Bob Odenkirk, Kelly McCormick e David Leitch.




Reply

Deixe uma resposta