Amor com data marcada e outros lançamentos que chegam hoje na Netflix

Amor com data marcada e outros lançamentos que chegam hoje na Netflix, 28 de Outubro. Os assinantes que são fãs da atriz Emma Roberts estão pulando de alegria com a mais nova estreia da Netflix estrelada pela atriz, mais conhecida pela série American Horror Story. Além do filme Amor com data marcada, entra no catalogo o filme A Busca, estrelado pelo ator Wagner Moura. Além disso, o filme 17 Outra Vez com o ator Zac Efron, infelizmente será removido hoje da Netflix. Confira todas as novidades que chegam hoje.

Amor com data marcada e outros lançamentos que chegam hoje na Netflix

TENET

Os Melhores filmes de todos os tempos

Netflix de Graça

  • A Busca (2012)

Quando seu filho adolescente desaparece de casa, um médico de São Paulo segue os passos do rapaz e encontra um novo rumo para sua vida durante a busca.

  • Amor com Data Marcada (2020)

Cansados de estar sozinhos nos feriados, dois estranhos aceitam acompanhar um ao outro em todas as festas do ano. Tudo platônico, nada de sentimentos. Será que rola?

  • La gran ilusión (2016)

Conhecido como o “Mágico Pop”, o ilusionista Antonio Díaz viaja pelo mundo surpreendendo celebridades e pessoas comuns com truques de cair o queixo.

  • Não vai dar (2018)

Dois pais e uma mãe descobrem o pacto de suas filhas de fazer sexo na noite da formatura e partem em uma missão para impedir o plano.

  • Os Segredos de Saqqara (2020)

Uma equipe de arqueólogos egípcios encontra uma tumba de mais de 4.000 anos completamente intacta e tenta decifrar a história dessa descoberta extraordinária.

  • Sem Conexão (2020)

Um grupo de adolescentes viciados em tecnologia participa de um acampamento de reabilitação, mas algo tenta desligá-los do mundo para sempre.

Novos episódios das séries:

  • Bakugan – Guerreiros da Batalha

Dan Kouzo e seus amigos se unem a criaturas misteriosas enquanto lutam contra forças sinistras que pretendem controlar o mundo.

  • Passarela de Sonhos

Dois atores e uma maquiadora lutam para conquistar espaço em um mundo que valoriza mais a classe social que os sonhos das pessoas.

Removidos

  • 17 outra vez (2009)

Aproximando-se de uma crise de meia-idade, o trintão Mike deseja um recomeço. É isso mesmo que ele consegue ao acordar com 17 anos de novo.

Reply