Aftersun recebe indicação ao Oscars 2023

Paul Mescal recebeu a sua primeira indicação ao Oscar® na categoria de Melhor Ator por AFTERSUN, de Charlotte Wells, um lançamento MUBI O2 Play, distribuidora da O2 Filmes. O filme segue em cartaz há oito semanas em cinemas brasileiros selecionados (mais informações abaixo) e suas sessões já venderam mais de 50 mil ingressos em todo o País.

audiencia da tv

resenha critica

bastidores da tv

tudo tv

Últimas noticias

resumo das novelas

Noticias dos famosos

Em AFTERSUN, aclamado filme de estreia de Charlotte Wells, Paul Mescal é indicado pela primeira vez à maior premiação do cinema como Melhor Ator. O ator irlandês é conhecido por protagonizar a série Normal People e pela atuação no filme A Filha Perdida.

O longa estreou mundialmente no Festival de Cannes de 2022, onde ganhou o French Touch Jury Prize e recebeu quatro indicações no BAFTA 2023: melhor filme britânico, melhor ator, melhor casting e melhor estreia de roteirista, diretor ou produtor britânico.

Aos 11 anos de idade, Sophie passa as férias com seu pai Calum em um resort numa praia da Turquia, no final dos anos 1990. Eles nadam, jogam sinuca e aproveitam a companhia um do outro; são parceiros de crime. Calum é sua melhor versão quando está com Sophie. E ela sente que tudo é possível quando ele está perto. Quando Sophie está sozinha, navega entre novas amizades e experiências. Enquanto passam o tempo juntos, camadas de melancolia e mistério permeiam o comportamento de Calum. Vinte anos depois, as memórias adquirem um novo significado, à medida que Sophie tenta reconciliar o pai que ela conheceu com o homem que não conhecia.

AFTERSUN
Em exibição em cinemas selecionados nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Niterói, Volta Redonda, Belo Horizonte, Vitória, Brasília, Goiânia, Palmas, Manaus, Rio Branco, Curitiba, Porto Alegre, Fortaleza, Salvador, Recife, Maceió e Aracaju. Consulte a programação local.
Disponível na MUBI.



Reply