Mortal Kombat (2021) | Critica: Bom para quem quer ver apenas lutas
Resenha Critica do filme Mortal Kombat (2021). Disponível no HBOMax. Sinopse: Um jovem que nunca treinou artes marciais acaba envolvido em um gigantesco torneio de luta envolvendo guerreiros da Terra e lutadores e outras dimensões.
Mortal Kombat (2021) | Critica: Bom para quem quer ver apenas lutas
- Cruel Summer (2021) | Critica: Uma ótima série com muito mistério e várias reviravoltas
- Reality da Morte (The Task, 2011) | Critica
- Jogando com a morte (Final Stab, 2001) | Critica
Quem sempre jogou Mortal Kombat, não pensa em outra coisa a não ser nas lutas, o jogo foi criado principalmente para isso. A verdade é que aqueles filminhos durante o jogo pouco importa, não tem nada mais empolgante do que um ‘Fatality’ ou até mesmo um ‘Brutality’. Acontece que com o passar do tempo, os jogos da franquia foram se aprofundando cada vez mais na sua história e uma adaptação digna desses novos jogos já era esperada, mas parece que não foi dessa vez.
Essa nova adaptação de Mortal Kombat foca basicamente nas lutas, assim como os primeiros jogos. Não existe muita preocupação com a história, o roteiro é totalmente dispensável, isso pode incomodar quem esperou ver pelo menos um mínimo de desenvolvimento.
Embora seja quase uma catástrofe, Mortal Kombat de 2021 não é de todo mal, o filme serve como um bom pipocão, para quem espera apenas cenas de luta aleatoriamente. Algumas dessas lutas são graficamente boas, outras nem tanto. O filme se sustenta basicamente pela referencias ao jogo e pelas lutas, o que não chega a ser um problema para quem busca ver só isso.
Reply