Critica | Um Dia Difícil (A Hard Day, 2014)

Resenha Critica do filme Um Dia Difícil (A Hard Day, 2014). Titulo Original: Kkeutkkaji Ganda, Direção Kim Seong-hun. Sinopse: Depois de atropelar e matar uma pessoa, um detetive esconde o corpo e foge, mas descobre que um colega viu tudo.

Critica | Um Dia Difícil (A Hard Day, 2014)

Os Piores Filmes de 2020, Confira

Critica | Rastros de um Sequestro (Forgotten, 2017)

Critica | O Quarto dos Desejos (The Room, 2019)

Um Dia Difícil

Um dia dificil é um filme que te contagia logo no inicio, a história parece que vai acabar mais rápido do que começou pois o protagonista é colocado diversas vezes em situações de “quase foi pego” e isso acaba gerando uma tensão enorme durante a trama.

Um Dia Difícil

Depois que a narrativa passa de ser alguém escondendo um segredo para alguém que esta sendo ameaçado por esconder esse segredo, o desespero só aumenta, e fica ainda pior quando o antagonista (vilão) da história resolve bater de frente sem medo de mostrar o rosto.

Um Dia Difícil

Além de muita ação que constantemente aposta em ser frenetica o que é uma otima escolha, o filme também se rende ao humor acido em muitos momentos e de fato é algo que se encaixa muito ao que esta sendo proposto em tela.

Um Dia Difícil

Algumas surpresas são bem construidas de modo que chega a ser louvavel como algumas delas foram pensadas e realizadas. Pontas soltas e personagens esquecidos podem até ser questionados mas nada que estrague a experiencia.

Um Dia Difícil

Um Dia Difícil