Critica | The Undoing (Minissérie HBO, 2020)

Resenha Critica de The Undoing (Minissérie HBO, 2020). Estrelado por Nicole Kidman e Hugh Grant. Sinopse: A vida de um terapeuta de sucesso em Nova York começa a desmoronar na véspera da publicação de seu primeiro livro.

Critica | The Undoing (Minissérie HBO, 2020)

Ordem cronologica Marvel

Critica | Lenda Urbana (Jamie Blanks, 1998)

Filmes LGBT: Lista de melhores filmes com a temática

The Undoing

A HBO teve um sucesso absurdo com a minissérie Big Little Lies que logo ganhou mais uma temporada, deixando de ser minissérie. Com isso, novos projetos bem semelhantes começaram a surgir e isso fica mais evidente quando resolvem escolher as mesmas atrizes como protagonistas e também por ser o mesmo criador. The Undoing também foi lançada como uma minissérie mas nada impede que ela ganhe mais uma temporada.

The Undoing

A série é envolta de “mistérios” que são em sua maioria bem obvios, além de ter um elenco que é sustentado apenas pelo casal principal, já que o restante não sabe se vai ou se fica de tão avulsos. Uma pena já que temos Lily Rabe no elenco, uma excelente atriz que só esta aqui para desviar atenção, já que ela não tira a cara de culpada em momento algum.

The Undoing

Nicole Kidman e Hugh Grant são o que seguram a série mas infelizmente, mesmo com boas atuações bem pontuais, ainda sim não são o suficiente para prender a atenção.

A série perde uma oportunidade otima de trabalhar melhor as relações da protagonista com o colégio do filho e principalmente com o seu trabalho, que é tudo apresentado as pressas e do nada esquecidos na trama.

The Undoing

Parece que The Undoing é uma série que gosta de apresentar as coisas mas não de explora-la. Como exemplos, as amigas da protagonista que antes pareciam ser fundamentais para a trama, são basicamente excluidas e só aparecem quando convém, e não influenciam em nada.

The Undoing

O dramalhão clichê do pai rico querendo ajudar a filha e inumeras cenas de conversas e mais conversas que não ajudam a avançar a trama e só torna tudo cansativo de acompanhar, faz com que essa série seja não só entediante como nenhum pouco esforçada. A maior prova disso é em seu desfecho onde de maneira mais aguada possivel, termina quase como o mesmo final da novela Senhora do Destino, caricato e datado até demais.

The Undoing

The Undoing

Reply