resenha critica

Critica | Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre (2021)

Resenha Critica do filme Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre (2021) Original Netflix. Terceiro filme da franquia Para todos os garotos que já amei. Sinopse: É o último ano do ensino médio. Lara Jean volta de uma viagem à Coreia e faz planos para a faculdade — com Peter e sem ele.

Critica | Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre (2021)

O primeiro filme lançado em 2018, é excelente em sua proposta e realização, por causa da novidade, existe um ar de descoberta entre os personagens e as situações, além da ótima montagem e um enredo envolvente. O segundo filme tenta repetir um pouco do que deu certo acrescenta novos conflitos mas se sai mal em seu resultado. Agora, o terceiro filme consegue ser ainda mais fraco que o segundo, ficando bem perceptível que não existe motivação alguma para essa história continuar sendo contada.

Se fosse uma serie, seria até aceitável tanta enrolação, além das muitas cenas sem propósito, que são usadas apenas para estampar o casal apaixonado que já ficou bem claro no primeiro filme, não tem evolução real, a história do filme poderia ser resumida em 10 minutos de um curta metragem.

Acredito que o filme funcina muito mais para quem já tem apego aos personagens e claro, que não ficou chateado com que o personagem de Peter fez a Lara Jean no filme anterior.

O filme é uma sequencia de clipes melosos e cliches desgastantes, mostrando que a franquia não tem mais nada para entregar.

Compartilhar
Eduardo Italo