Critica | Noelle (Disney Plus, 2020)

Resenha Critica do filme de natal Noelle (Disney Plus, 2020). Sinopse: Noelle (Anna Kendrick) sempre teve que apoiar e encorajar seu irmão Nick (Bill Hader), que está prestes a assumir o papel do pai, o de Papai Noel. Quando Nick desaparece pouco antes do Natal, ela embarca em uma jornada divertida e sincera para encontrá-lo, descobrindo, então, o que realmente significa a data.

Critica | Noelle (Disney Plus, 2020)

Os Piores Filmes de 2020

Critica | Tudo Bem no Natal que Vem (2020)

Critica | Freaky: No Corpo de Um Assassino (2020)

noelle

Noelle é um daqueles filmes de natal bem bobo mas que não ofende, pelo menos não deve oferecer a maioria, já que a história é pautada na diversidade de gênero em relação ao Papai Noel, no caso uma Mamãe Noel.

noelle

Assim como praticamente todo filme sobre o Natal, o Espírito natalino é muito forte e o maior canalizador desse sentimento é a personagem Noelle, que encarna o clássico personagem que não sabe bem a cultura e costumes de um novo mundo, resultando em momentos divertidos.

noelle

A trama é simples e o desfecho também é previsível, porém funciona pois a proposta é justamente ser um filme leve e sem se comprometer tanto.

noelle

noelle

noelle

Reply