Filme Link Perdido (Missing Link, 2019) | Critica
Filme Link Perdido (Missing Link, 2019) Critica: Direção Chris Butler. Elenco Hugh Jackman, Zoë Saldaña, David Walliams, Stephen Fry, Matt Lucas, Timothy Olyphant, Amrita Acharia, Ching Valdes-Aran, Emma Thompson e Zach Galifianakis.
Sonic O Filme 2019 (Sonic The Hedgehog) | Critica
Filme Frozen 2 (2019) com Idina Menzel e Kristen Bell | Critica
Amizade Desfeita 2 Filme (Unfriended: Dark Web, 2018) | Critica
Filme Link Perdido (Missing Link, 2019) | Critica
Link Perdido é um filme que fala sobre pertencimento e evolução de um individuo. A história acompanha Sir Lionel (Hugh Jackman), um investigador de mitos e monstros, que não é levado a sério pelo grupo em que quer fazer parte, então para provar seu valor, ele decide ir atrás de uma criatura primitiva que até então não passava de uma lenda, o Pé Grande.
Visualmente a junção da animação com stop motion funciona e é relativamente interessante mas nenhum um pouco atrativo para o público infantil. A história em si é bastante lenta, a construção é feita de maneira gradual e sem pressa, o que pode acabar prejudicando no andamento da narrativa. A textura do desenho é defasada, nenhum pouco atrativo visualmente e o humor acaba sendo contido demais.
O conflito final chega a ser vergonhoso, já que a cena é esticada excessivamente e piora ainda mais o conflito que é composto apenas por uma situação que inteiramente incoerente. Apesar do humor ser bem contido e pontual, o longa tem boas sacadas e situações constrangedoras engraçadas.
A mensagem é excelente, o filme apresenta dois personagens que buscam se encaixar em uma “tribo” que não quer que eles façam parte dela. Também apresenta a evolução pessoal que algumas pessoas precisam ter para se aceitar e entender o que precisam para serem pessoas evoluídas, evolução essa que não representa o físico e sim a evolução mental
Reply