Filme A Casa que Jack Construiu (The House That Jack Built) | Critica
Filme A Casa que Jack Construiu (The House That Jack Built, 2018) Critica: Direção Lars von Trier, elenco Matt Dillon, Uma Thurman, Bruno Ganz, Riley Keough, Siobhan Fallon Hogan, Sofie Gråbøl e Jeremy Davies.
Resident Evil 6 Filme: O Capitulo Final (2016) | Critica
Aves de Rapina (Birds of Prey, 2020) | Critica do Filme
Sonic O Filme 2019 (Sonic The Hedgehog) | Critica
Me senti assistindo a primeira temporada de The Handmaid’s Tale onde só vemos mulheres sofrendo a temporada inteira e nada mais acontece. Um filme extremamente prepotente e “auto biográfico” uma punhetação sem limites de um diretor pretensioso e que usa violência contra mulher e crianças sem o direito de se defender a troco de nada como se fosse natural e ainda usa a desculpa de que é arte.
Filme A Casa que Jack Construiu (The House That Jack Built) | Critica
Quem conhece esse diretor, sabe que não é de hoje que em suas obras o que ele mais presa é chocar as pessoas que assistem e eu até achava que tinha algo a mais ali. Mas vendo esse ultimo filme lançado por ele, percebi que é apenas um ser pretensioso e narcisista que cria uma história fazendo uma metáfora sobre si mesmo, pra punhetar a si mesmo a troco de nada, é só ele, ele, e ele o filme todo. É pra tentar engolir o quanto ele é “gênio” a força.
O roteiro do começo ao fim é de um nível porco de ruim. É extremamente expositivo e os personagens praticamente esfregam todos os acontecimentos na sua cara. Ele não deixa as imagens contar a história, é tudo muito mastigado e chega a parecer uma esquete do porta dos fundos em alguns momentos. E não adianta dizer que ele é um artista e esta falando sobre sua arte e explicando ela, porque eu me refiro especificamente de todos os personagens incluindo as vitimas, eles ficam explicando tudo detalhe por detalhe.
O final pra completar a cereja do bolo, é de uma porcaria completa. O cara não sabe mais onde colocar tanta arrogância e enfia inferno de dante pra dizer que entende de referencia. “Nossa olha so o inferno de dante“, cara, não adianta fazer referencia a troca de nada, só pra enfeitar se não for bem realizado.
Reply