A Casa que Jack Construiu (The House That Jack Built) 2018 – Critica

A Casa que Jack Construiu

A Casa que Jack Construiu Critica – Me senti assistindo a primeira temporada de The Handmaid’s Tale onde só vemos mulheres sofrendo a temporada inteira e nada mais acontece. Um filme extremamente prepotente e “auto biográfico” uma punhetação sem limites de um diretor pretensioso e que usa violência contra mulher e crianças sem o direito de se defender a troco de nada como se fosse natural e ainda usa a desculpa de que é arte. Aqui no Audiencia da TV você encontra muitos textos como esse sobre criticas, analises e resenhas de series e filmes.

The House That Jack Built (2019)

a casa que jack construiu

Quem conhece esse diretor, sabe que não é de hoje que em suas obras o que ele mais presa é chocar as pessoas que assistem e eu até achava que tinha algo a mais ali, mas vendo esse ultimo filme lançado por ele, percebi que é apenas um ser pretensioso e narcisista que cria uma história fazendo uma metáfora sobre si mesmo, pra punhetar a si mesmo a troco de nada, é só ele, ele, e ele o filme todo. É pra tentar engolir o quanto ele é “gênio” a força.

a casa que jack construiu

O roteiro do começo ao fim é de um nível porco de ruim, é extremamente expositivo e os personagens praticamente

esfregam todos os acontecimentos na sua cara, ele não deixa as imagens contar a história, é tudo muito mastigado e

chega a parecer uma esquete do porta dos fundos em alguns momentos. E não adianta dizer que ele é um artista e

esta falando sobre sua arte e explicando ela, porque eu me refiro especificamente de todos os personagens

incluindo as vitimas, eles ficam explicando tudo detalhe por detalhe.

a casa que jack construiu

O final pra completar a cereja do bolo, é de uma porcaria completa, o cara não sabe mais onde colocar tanta arrogância e enfia inferno de dante pra dizer que entende de referencia, “nossa olha so o inferno de dante“, cara, não adianta fazer referencia a troca de nada, só pra enfeitar se não for bem realizado.

Nota: 1/10