Tio de Michelle Bolsonaro é preso por estupro de criança de 5 anos, ele estava foragido

O Tio de Michelle Bolsonaro foi preso neste sábado, dia 11 de Julho. Gilmar Firmo Ferreira, de 44 anos, estava foragido da policia pelo crime de estupro, mas graças a uma denuncia anonima ele foi capturado e preso. Gilmar foi encontrado em Ceilândia, Distrito Federal. Em 2018, Gilmar foi condenado a 14 anos, 4 meses e 24 dias em regime fechado por estupro.

Tio de Michelle Bolsonaro é preso por estupro de criança de 5 anos, ele estava foragido

Bolsonaro pode estar mentindo sobre estar infectado com covid-19

Flávio Bolsonaro é apontado como chefe de quadrilha

Assistir Globo ao vivo online

A denuncia registrada na delegacia, conta que a criança de 5 anos começou a sofrer abusos de Gilmar, que é casado com a tia da vitima. Segundo a vitima, os estupros começaram quando ela tinha 5 anos e só pararam quando ela completou 14 anos.

Confira o relato da ocorrência:

Tio de Michelle Bolsonaro

Como descreve a denúncia, em um dos casos, a menina assistia a um desenho animado quando saiu para comprar balinhas. Ao voltar à residência, Gilmar estava sentado na sala vendo vídeos pornográficos.

A criança explicou à polícia que demorou a denunciá-lo porque a tia teria implorado para ela perdoar o agressor. Mas mudou de ideia após descobrir ataques similares de Gilmar a uma prima, que também havia sido violentada por ele e estava com sinais de depressão.

Gilmar é irmão mais novo da mãe de Michelle Bolsonaro, Maria das Graças.