Sucesso na internet, André Janones diz que Lula vai esmagar Bolsonaro nas redes

Em uma entrevista, o deputado André Janones (Avante), disse que o ex-presidente Lula tem muita chance de passar Bolsonaro nas redes sociais. Janones conversou com Leonardo Attuch: “Lula é o maior líder político deste País e vai esmagar Bolsonaro nas redes. Defendo que Lula tenha um gabinete do amor, comunicando da maneira que a rede social pede. Vamos espalhar tolerância, amor e o bem” disse André Janones.

Bolsonaro e Michelle almoçaram com Guilherme de Pádua, assassino de Daniela Perez

Djavan declara voto em Lula: “Sempre votei no Lula e vou votar nele de novo”

Maior atriz do Brasil, Fernanda Montenegro declara seu voto: “Que venha Lula!”

Janones disse também como Lula e ele se aproximaram: “Eu não saí da disputa presidencial porque levei minhas propostas para para o presidente Lula e incorporei minha candidatura à dele. Fiz pesquisas e constatei que 75% do meu eleitorado foi favorável à minha adesão ao Lula e 25% foram contra. Houve muita química, porque não foi um encontro de pessoas, foi um encontro de propostas”.

“João Gomes com seu piseiro forma mais opinião do que Caetano e Chico Buarque. O voto da empregada vota tanto quanto o do Chico Buarque. Rede social é a verdade, a vida como ela é. A democracia é feita por todos nós e é preciso parar de chamar quem se informa pelo whatsapp de tiozão do zap” disse Janones sobre uma abordagem popular na comunicação.



Reply