Sara Winter Nua – Fotos vazadas da ex feminista pelada
Sara Winter Nua – Fotos vazadas da ex feminista pelada – Imagens nudes Sara Winter hoje e pelada, que apoiou Bolsonaro. Ex-ativista do femen, movimento radical feminista, que depois passou a ser de extrema direita e forte apoiadora de Jair Bolsonaro. Sara Geromini é o seu nome verdadeiro. Se afiliou ao PSC em 2016 até 2018, depois ao DEM de 2018 a 2020. Nasceu em 18 de junho de 1992 em São Paulo. Sara costuma se envolver em muitas polemicas para conseguir atenção de qualquer forma, não atoa ela era do movimento de extremista de feministas e depois virou de extrema direita, tudo para chamar atenção a todo custo. Atualmente, Sara esta sumida depois de ser presa.
Sara Winter Nua – Fotos vazadas da ex feminista pelada
Prisão de Sara Winter
Sara Winter foi presa pela Polícia Federal na manhã do dia 15 de junho de 2020. O pedido de prisão temporária foi feito pela Procuradoria-Geral da República e deferido pelo ministro Alexandre de Moraes, com fundamento em indícios de que o grupo 300 do Brasil continuaria a organizar e captar recursos financeiros para ações que se enquadram na Lei de Segurança Nacional.
Sara Winter nunca chegou de fato a ser uma figura importante no governo, sempre fez bastante barulho nas redes sociais mas ainda sim nada comparado a outros nomes, Sara de fato é bem irrelevante em tudo que se propõe
Abandonada por seus aliados e principalmente por Bolsonaro, Sara sumiu do mapa e hoje em dia não se sabe onde ela se encontra. Suas redes sociais foram banidas por descumprir as regras da comunidade. Sara costumava publicar diariamente várias noticias falsas a seus opositores, isso não foi bem visto pelo twitter, causando assim o banimento permanente de sua conta.
Sara em entrevista com Gabi
Marília Gabriela entrevistou Sara Winter quando era ativista radical. Na época, Sara ficou famosa por defender no Brasil a causa do Femen, grupo ucraniano de protesto contra temas como o turismo sexual, o sexismo e outros males sociais. Após fazer 20 anos ela também participou de protestos na Ucrânia durante a Eurocopa e chegou a ser presa.
Reply