Revoltado, Bolsonaro acusa Carla Zambelli por todo mal que aconteceu na sua vida

Carla Zambelli foi uma forte aliada de Bolsonaro em seu governo, todo mundo sabe que Zambelli foi uma das responsáveis por ajudar Bolsonaro a se eleger e claro ela também usou um pouco da influencia que ele tem para conseguir se eleger também, mas agora Jair Bolsonaro culpa Zambelli por todo mal acontecido em sua vida. Bolsonaro ainda não superou a derrota nas eleições para Lula e aponta que o principal motivo de sua derrota é Zambelli.

Ex-Ministro de Bolsonaro, Anderson Torres chega ao Brasil e é preso pela Polícia Federal

Gabriel Santana do BBB23 votou no presidente Lula nas eleições 2022

Lula quebra sigilo do cartão corporativo de Bolsonaro que gastou R$ 27,6 milhões em hospedagens, sorveterias e peixarias

Bolsonaro teria confessado a aliados próximos que esta magoado com Zambelli, muitos erros de sua campanha aconteceram por causa dela, segundo Bolsonaro. O candidato derrotado mudou o número de celular e agora esta mantendo contato apenas com alguns aliados.

Não tem como esquecer que horas antes da votação para presidente, precisamente no dia 29 de outubro, Carla Zambelli foi filmada nas ruas de São Paulo perseguindo um homem negro. Ela segurava uma arma na mão. O caso repercutiu em todo o país e a deputada foi criticada, pois o rapaz não a atacou e precisou correr para não ser baleado na capital paulista.

“Ninguém tira isso da cabeça dele. Ele acusa a Zambelli de ser responsável por todo mal na vida dele”, contou um aliado.



Reply