Descobriram que filha de Rodrigo Maia trabalha na CNN Brasil

Mesmo tentando manter segredo descobriram que filha de Rodrigo Maia trabalha na CNN Brasil. O nome dela é Ana Luíza Maia e é estagiaria da emissora no Rio de Janeiro. O canal é novo no Brasil e já é conhecido por muitas controversas em relação a Bolsonaro e seus opositores, o que deixa tudo ainda mais estranho é a descoberta da filha do presidente da câmara dos deputados trabalhando no canal, claro, isso não é tão incomum já que muitos jornalistas também possuem parentesco com políticos.

Descobriram que filha de Rodrigo Maia trabalha na CNN Brasil

Descobriram que filha de Rodrigo Maia trabalha na CNN Brasil

Assistir Globo ao vivo

Série Manifest O Mistério do Voo 282

Whindersson Nunes chama Bolsonaro de Satanas

Aparentemente, a filha de Rodrigo Maia, Ana Luiza, estava tentando se manter discreta sobre a identidade de seu pai, para justamente não criarem muito caso em cima disso e ela só contou para uma pessoa a verdade mas ao que parece essa unica pessoa que ela contou vazou a informação.

A CNN Brasil comunicou: “Ana Luiza Maia não é produtora. É estudante de jornalismo (IBMR) e está fazendo estágio na CNN no Rio de Janeiro. Fez parte do processo seletivo para estagiar com a equipe de redação local. Inúmeros jornalistas têm parentesco com pessoas públicas, e isso não é critério para fazer ou não parte de nosso quadro de funcionários”.

CNN Brasil estava se destacando na audiencia da tv em sua primeira semana de estreia, chegando a preocupar bastante a Globo News mas atualmente segue com uma pontuação morna no ibope.

Reply