Melody e Naldo arrasam com novo single “Love, Love” com sample de Chris Brown

Os astros se alinham: Melody e Naldo Benny se unem para lançar um hit contagioso

Prepare-se para se apaixonar por “Love, Love”, o mais recente lançamento de Melody e Naldo. A música é de Melody em parceria com Naldo Benny e Matheus Alves. O novo single está conquistando as redes sociais e chamando a atenção do público, graças ao sample do sucesso de Chris Brown, “Kiss Kiss”, que marcou os anos 2000, e ao refrão incrivelmente viciante.

foto do goku

cleo loyola jovem

globo ao vivo

elenco de recruta programa de televisão

rodrigo lombardi é gay

Na canção, eles cantam sobre um romance rejeitado, expressando seus sentimentos: “Eu te dei love, love, love / Tu não quis, quis, quis / Agora tu sofre, baby / Eu quero é curtir / Não adianta me mandar foguinho e coração, não / Não tenho mais tempo pra ficar na sua mão”.

“Love, Love” chega acompanhado de um videoclipe dirigido por Ygor de Oliveira. As cenas, que já estão dominando o TikTok e o Twitter neste fim de semana, mostram Melody e Naldo arrasando com uma coreografia contagiante em um karaokê e em uma quadra.

E para aqueles que conhecem os sucessos “Assalto Perigoso”, de Melody, e “Positions”, de Ariana Grande, que estouraram em 2022, não precisam se preocupar. Chris Brown é creditado como um dos compositores de “Love, Love” no Spotify, garantindo a presença do talento do astro nesta colaboração incrível.

Sabrina Sato Nua

Larissa Manoela Nua

Geisy arruda nua

Atrizes nuas

Não perca tempo e deixe-se envolver pela magia de “Love, Love”, o novo hit que está conquistando corações e embalando as melhores festas. Prepare-se para se render ao ritmo contagiante e dançar até não poder mais.

A canção mal lançou e já esta sendo uma das mais comentadas nas redes.

Confira o videoclipe oficial de “Love, Love” abaixo:




Reply

Deixe uma resposta