Mandetta se arrependeu da entrevista com Fantástico e tem medo de ser demitido

O Ministro da Saúde Mandetta se arrependeu da entrevista que deu ao programa Fantástico da Globo neste ultimo domingo, dia 12 de abril. Na ultima semana, o ministro escapou por pouco de uma possível demissão que era considerada certo por muitos, mas agora esta possibilidade voltou com toda força e Mandetta reconheceu que diante do confronto a Bolsonaro sua demissão pode acontecer. A entrevista garantiu uma excelente audiencia da tv para a Globo e também foi um dos assuntos mais comentados na internet.

Mandetta se arrependeu da entrevista com Fantástico e tem medo de ser demitido

Mandetta se arrependeu da entrevista

game of thrones ao vivo

pabllo vittar pelada

programa da maisa

bad boys 3

Ao contrário do que aconteceu antes, quando militares entraram em campo para tentar defender a permanência de Mandetta, agora, depois da entrevista ao Fantástico, o ministro segue com menos apoio do que antes.

Muitos dos apoiadores de Bolsonaro, consideraram que a entrevista de Mandetta ao Fantástico carregou um tom de insubordinação. Alguns lideres do congresso também perceberam e criticaram a tom da entrevista, segundo Bolsonaro.

Mandetta se arrependeu da entrevista

Nas redes sociais, o apoio ao ministro quase que não existe e as muitas hashtags usam contra ele foram o que mais se destacaram, essas hashtags predominantemente levantadas por bolsonaristas.

Bolsonaro esta sendo aconselhado a manter o ministro e enfrentar a Pandemia do coronavírus ao lado de Mandetta, mesmo com todo desgaste acontecendo entre os dois. O medo maior agora é que exista um colapso no sistema de saúde e que essa demissão do ministro desfavoreça a todos.

Mandetta se arrependeu da entrevista

Reply