Lula perde a paciência e manda recado para Bolsonaro: ou muda ou sai da presidência
Lula perde a paciência e manda recado para Bolsonaro: ou muda ou sai da presidência. Em entrevista coletiva na tarde de hoje(01/04) o presidente lula soltou o verbo e mostrou toda sua Indignação com governo Bolsonaro que esta Impondo Dificuldades para sancionar o projetos que auxiliam no combate à covid-19 aprovado pelo senado e pela camará dos Deputados. “Estou convencido de que ou ele muda ou ele não pode ficar governando o
Brasil”, declarou o ex-presidente sobre Jair Bolsonaro.
Jornal Nacional Destroe Bolsonaro e da mais Ibope que o pronunciamento do Presidente
Lula perde a paciência e manda recado para Bolsonaro: ou muda ou sai da presidência
Mas não parou por ae, o presidente disse que pediu um estudo ao PT para saber quantos crimes de responsabilidade o Bolsonaro já cometeu. “Pedi um estudo ao PT para saber quantos crimes de responsabilidade o Bolsonaro já cometeu. Vai ter reunião dentro de dez ou 15 dias e esse tema deve voltar à tona no partido. Estou convencido de que ou ele muda ou ele não pode ficar governando o Brasil. O Brasil não pode ficar à mercê de um comportamento de um maluco. Uma pessoa que não tem discernimento. Que tudo para ele é inferior ao que ele pensa. Então eu acho que o PT vai caminhar pra isso”.
Lula manda recado para Bolsonaro
lula também avisa: “Nós vamos radicalizando essa posição, viu. Da renúncia para o impeachment já é um pouco. O ‘Fora, Bolsonaro’ vai ser muito forte” Acreditando que a maior parte dos Brasileiros estão insatisfeitos com governo Bolsonaro.
“O pobre não está recebendo a ajuda do governo. Já os bancos foram os primeiros a receber dinheiro do governo. Isso está errado”, afirmou Lula. “A XP já recebeu R$ 75 milhões para proteger investidores. Isso é absurdo”, acrescentou.
Perguntado sobre oque faria nesta situação o presidente respondeu: “Eu já teria me reunido com governadores, com prefeitos, com cientistas, com as universidades. Enfim, neste momento, todo prefeito está preocupado em resolver esse problema. É preciso dar oportunidade para que eles façam isso, com uma coordenação nacional”, comentou.
O presidente também fez duras criticas aos empresários Brasileiros: “Não vi nenhum empresário dizer que vai destinar 10% dos seus lucros para enfrentar o coronavírus”,
Lula também disse que, Bolsonaro não está à altura do cargo. Pediu agilidade nos benefícios para os menos favorecidos, e disse que o Governo tem que travar uma guerra contra “inimigo coronavírus” e não ficar pensando em economia em um momento tão delicado. o importante e salvar vidas, a economia e possível recuperar, vidas não.
7 Comments - Add Comment
Reply
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Muita cara de pau desse bêbado mijao, maior ladrão da história do Brasil, sem vergonha sem moral e muito mais muito cara de pau.
Primeiro de Abril?
não devemos dar ouvidos a esse cachaceiro que ficou 14 anos no poder só destruindo com o nosso país!!
Lula ladrão safado !
Devolve o dinheiro que você roubou que o país nunca mais entra em crise seu bandido!
Pinguço, ladrão, vigarista, corrupto, comunista, safado, cretino, é tão idiota quanto desonesto esse nove dedos preguiçoso desgraçado. Vai morrer velho esclerosado, cheio de cirrose, canceroso, podre em vida, pra compensar o tanto de vidas que esse assassino tirou através dos seus roubos e desmandos.
Quem perdeu a paciência foi o povo brasileiro com esta quadrilha que é o PT cujo senhor Lula é o chefe.
Não tem nem moral o cara., e vem falando assim com o BOLSONARO.