Jojo Todynho Dá Carrão ao Novo Namorado e É Detonada na Web

Nesta quarta-feira (23), a funkeira Jojo Todynho surpreendeu os seguidores e o novo namorado, Renato Santiago, com um presente caríssimo para o rapaz. A cantora resolveu comprar um Honda Civic, novinho em folha, avaliado em cerca de R$240 mil, e compartilhou a novidade com os fãs.

Jojo Todynho da presente surpreendente para Namorado

Através dos stories, Jojo Todynho postou um vídeo mostrando o namorado analisando todos os detalhes do novo carrão e rasgou elogios. Ela disse: “Gostou, meu amor, do presente? Proletariado brasileiro, o homem levanta seis horas da manhã para trabalhar, do trabalho vai para o curso, do curso vai para a academia, depois volta para casa. Ele não bebe, não se mistura, de família, tem que ser valorizado.”

Detalhes do Presente

Mais tarde, a artista abriu uma caixinha de perguntas e respondeu a um seguidor que questionou se ela havia colocado o veículo no nome dele. Jojo esclareceu: “O presente no nome do presenteado. O carro da minha prima está no nome dela, no boy está no nome dele, o meu está no meu nome.”

Exposição do Relacionamento

Após presentear o amado, Jojo Todynho usou seu perfil no Instagram para revelar o motivo de não gostar de expor seu relacionamento na internet. A mídia só tomou conhecimento do namoro da artista com Renato Santiago em maio deste ano, quando foi vista em público com ele poucas vezes desde o início do romance.

Namorado da Jojo Todynho “Low Profile”

Jojo começou a listar as qualidades do namorado e então entrou no tópico da exposição. Ela disse: “É chato, não gosta de tirar foto, odeia aparecer… O povo fica assim ‘Ah, mostra o seu namorado!’. Gente, por mim, eu fazia stories com ele, mas ele odeia. O povo reconhece ele na rua, fica pedindo para tirar foto… ‘Você que é o namorado da Jojo? Tira uma foto comigo?’. Aí ele: ‘Não, meu bagulho aqui é trabalhador’.”

Por fim, ela encerrou o assunto contando que o namorado sempre foi “low profile” e que, às vezes, manda mensagens para ele no direct do Instagram, mas como ele quase não mexe na rede social, precisa encaminhar pelo Whatsapp. “Não, tá ótimo! Fica assim quietinho! O que ninguém sabe, ninguém estraga”.




Reply

Deixe uma resposta