Joelma aparece em show com rosto deformado e choca fãs: “O que aconteceu com ela”?

A cantora Joelma aparece em seu show com rosto deformado no ultimo sábado (28), no Pará em Parauapebas, com o rosto totalmente inchado e quase irreconhecível, isso claramente preocupou bastante os fãs que não entenderam nada mas a loira continuou a apresentação assim mesmo. Na internet, algumas pessoas ficaram chocadas e se questionaram sobre o ocorrido.

Globoplay

Assistir Globo ao vivo online grátis

Ordem cronologica Marvel

audiencia da tv

Confira o vídeo:

Camila Queiroz nua

Isis Valverde Nua

Iza Nua

resenha critica

bastidores da tv

tudo tv

Últimas noticias

resumo das novelas

A Assessoria de Joelma afirmou que o motivo do inchaço é por conta de sequelas da Covid-19, pois a cantora testou positivo três vezes para doença. Esse inchaço já aconteceu a primeira vez em 2020, e Joelma disse que foi uma experiência de quase morte: “O meu corpo inchou, eu fiquei maior que uma grávida de nove meses. Fiquei totalmente deformada. Caiu muito meu cabelo, foi uma coisa absurda. Até agora meu corpo não voltou ao normal, tive que mudar de tamanho de sutiã”. Também firmou que a doença afetou sua memória e visão.

A cantora deu uma entrevista a uma rádio explicando com mais detalhes sobre o ocorrido, o que aliviou a preocupação dos fãs.