Igão e Mítico revelam motivo de Bolsonaro não ter ido ao PodPah: “Tudo que ele prega mata meu povo, não quero ele la”

O motivo de Bolsonaro não ter ido ao PodPah

Os apresentadores do PodPah, Igão e Mítico, revelaram o motivo de Jair Bolsonaro (PL) nunca ter sido entrevistado por eles. Em entrevista ao Conversa com Bial, na última quarta-feira (12/7), Mítico afirmou que Bolsonaro não é “lugar” para o PodPah.

assistir globo ao vivo 2022

Bolo da Arlequina

amanda seyfried

qual filme vai passar hoje na globo

“Não é lugar para ele lá. As pessoas me trombavam na rua: ‘Você precisa levar [o Bolsonaro no podcast] e tal, mas as pessoas esquecem que, pra sentar na nossa mesa, a gente tem que querer”, disse Mítico.

O apresentador também alegou ser questionado por fãs do programa sobre a democracia e a importância do contraponto, considerando que Lula — principal concorrente de Bolsonaro — esteve no programa em dezembro de 2021.

“Eu não vou levar um cara que tem falas não democráticas, que tudo que ele prega mata o meu povo, me mata. Então eu não quero ele lá. Ele não vai lá [no podcast] e é isso, e ponto, e não tem mais o que falar”, afirmou Mítico.

A fala dos apresentadores do PodPah repercutiu nas redes sociais, com algumas pessoas criticando a decisão de não entrevistar Bolsonaro, enquanto outras apoiaram a decisão.

O PodPah é um podcast brasileiro apresentado por Igão e Mítico. O podcast é conhecido por suas entrevistas com personalidades do mundo do entretenimento, da política e dos esportes. O podcast é um dos mais populares do Brasil, com mais de 5 milhões de ouvintes mensais.

A decisão de não entrevistar Bolsonaro

A decisão de Igão e Mítico de não entrevistar Bolsonaro foi criticada por alguns fãs do programa. Alguns argumentaram que a decisão era antidemocrática e que o PodPah deveria dar a Bolsonaro a oportunidade de se defender de suas críticas. Outros apoiaram a decisão, argumentando que Bolsonaro não é um convidado apropriado para o PodPah devido a suas falas não democráticas.

A decisão de Igão e Mítico é um reflexo do clima político atual no Brasil. O país está dividido entre apoiadores e críticos de Bolsonaro. A decisão dos apresentadores do PodPah de não entrevistar Bolsonaro é um sinal de que eles não estão dispostos a dar uma plataforma a alguém que eles acreditam estar ameaçando a democracia brasileira.

O futuro do PodPah

A decisão de Igão e Mítico de não entrevistar Bolsonaro é um sinal de que o PodPah está disposto a tomar posições políticas. Isso pode levar a um aumento na popularidade do programa, mas também pode levar a um aumento na controvérsia. O futuro do PodPah dependerá de sua capacidade de equilibrar seu compromisso com a liberdade de expressão com sua necessidade de agradar a seus ouvintes.




Reply

Deixe uma resposta