Ex cozinheira de William Bonner e Fátima Bernardes diz que era mal tratada poe eles VÍDEO

Ex cozinheira de William Bonner e Fátima Bernardes diz que era mal tratada poe eles – Em live no Instagram, Léa Silva, suposta ex-empregada do ex-casal, William Bonner e Fátima Bernardes diz que o ancora do JN, lider em audiencia da tv, é grosseiro e  Fátima era Submissa. Ela ainda diz também que, as lágrimas da jornalista ao ouvir o desabafo de Mirtes Renata Souza, mãe do garoto Miguel, que morreu após ser deixado sozinho no elevador pela patroa da mãe, Sarí Corte Real, soaram “falsas”. ASSISTA O VIDEO

Ex cozinheira de William Bonner e Fátima Bernardes afirma que era Tratada mal por ele

Caso Neymar

Assistir Globo ao vivo online grátis

Bastidores da tv

“Vendo a Fátima entrevistar a mãe do Miguel, a vi chorando, fazendo caras e bocas… Fiquei aqui pensando: será que ela lembra que eu, que era cozinheira dela, salvei o filho dela de ser queimado? Acho que ela não lembra. A menina é doméstica igual a mim. Podia ter deixado o garoto se queimar todo”, afirmou, Léa.

“Hoje eu vendo o Vinícius [filho de Bonner e Fátima] já um homem adulto, fico olhando para a cara dele e falo: ‘Bonito. Podia estar todo queimado’. Uma pena que seus pais não deram valor para o que eu fiz. Aí vi você [Fátima] chorando, lembrei disso. Soou um pouco falso.”