Daniela Lima deixa a CNN Brasil após 3 anos e choca as redes sociais

A apresentadora de destaque do CNN 360, Daniela Lima, vinda de Brasília e residente em São Paulo, surpreende ao pedir demissão do canal, deixando todos boquiabertos.

Substituída por Raquel Landim nesta tarde, a troca imediata vira assunto quente nas redes sociais, levantando suspeitas sobre os motivos da saída de Daniela.

Frases do Coringa

frases da arlequina

audiência da tv ao vivo

assistir globo ao vivo 2022

Bolo da Arlequina

Daniela Lima fora da CNN

Ao encerrar o programa de ontem, Daniela soltou as palavras impactantes: “Muito obrigada a todos que estiveram comigo até hoje… Até logo.” A declaração já foi interpretada como uma despedida definitiva.

A assessoria da CNN Brasil foi procurada, mas preferiu manter silêncio sobre o assunto, aumentando ainda mais o mistério.

Daniela já teve passagens notáveis pela Veja e pelo Correio Braziliense, além de uma destacada carreira como repórter da Folha de S. Paulo por sete anos antes de se tornar colunista no jornal.

Em 2019, ela foi contratada pela TV Cultura para assumir o comando do Roda Viva em substituição a Ricardo Lessa. Em 2020, entrou para a CNN assim que a emissora chegou ao Brasil.

Estrela da TV em todos os sentidos

Daniela Lima conquistou fama ao se posicionar corajosamente tanto ao vivo quanto nas redes sociais. Ela chegou a interromper o deputado Ricardo Barros (PP-PR), ex-líder do governo Bolsonaro na Câmara dos Deputados, que defendeu um ataque terrorista em Brasília.

A jornalista também se destacou por desmentir fake news e rebater insultos após os ataques do presidente Bolsonaro e de um senador que defendeu o uso de hidroxicloroquina no tratamento da covid-19.




Reply

Deixe uma resposta